AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 02, 2004

Grupo Marfrig é eleito o melhor fornecedor de carne bovina pelo Grupo Accor

O Grupo Marfrig, uma das maiores organizações de abate e processamento de carne bovina do País, receberá amanhã, quarta-feira, o Prêmio Parceiros Accor 2002/2003 como melhor fornecedor de carne bovina daquele grupo.
O Marfrig tem cinco unidades de abate em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, uma central de distribuição em Santo André (SP), responde por 5% de toda a produção nacional de carne bovina e gera mais de 4.000 empregos diretos.
O reconhecimento do Grupo Rede Accor decorre do exclusivo programa de qualidade do Marfrig com os seus parceiros, que acompanha toda a cadeia da carne bovina: do animal criado a pasto até a entrega nos pontos de consumo. O objetivo é processar alimentos de qualidade e segurança, em cortes especiais e porcionados.

Carne selecionada para consumidores exigentes
O Programa de Qualidade Marfrig também envolve parcerias com importantes grupos da pecuária brasileira para o fornecimento de animais selecionados para abate e disponibiliza dezenas de itens com marcas fortes, como Montana Premium Beef, Premium Grill, Tradicional, GJ Organic e Palatare, linha diferenciada de carnes nobres provenientes de animais jovens, alimentados a pasto, com total segurança alimentar, que passa a contar com produtos Nelore Natural – Linha Palatare Nelore Baby, resultado de parceria do Marfrig com o Programa Nelore Natural, da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil.
Além disso, o Marfrig oferece alimentos importados da Argentina e do Uruguai, como a selecionada carne da Cabanha Las Lilas, reconhecida internacionalmente como um dos melhores fornecedores do Mercosul.
Tendo como objetivo atender todas as necessidades do mercado, o Marfrig também distribui, de selecionados fornecedores nacionais e do exterior, uma série de produtos, como batatas congeladas, carpaccio, cebola, cortes de cordeiros, cortes de aves, cortes suínos, leitão, lingüiça, peixes e ervilhas. Conheça melhor as marcas do Grupo Marfrig:

Montana Premium Beef
Carne diferenciada, de alta qualidade, que envolve vários setores da cadeia produtiva da carne. 100% dos produtos provêm de animais jovens selecionados, o que garante a maciez e a suculência da carne. A carne Montana Premium Beef é aprovada em todos os protocolos técnico-sanitários. A linha é completa, incluindo desde espetinhos temperados, passando por cortes de costela e paleta, chegando à tradicional picanha, à maminha de sabor diferenciado e ao entrecorte. Atualmente, a marca Montana Premium Beef é reconhecida nas grandes redes de supermercados como uma das melhores opções para os consumidores altamente exigentes.

Palatare
Linha de cortes de carnes originárias de animais selecionados, com teor de gordura uniforme, é ideal para supermercados voltados para públicos mais exigentes. O Marfrig reforça ainda mais a linha Palatare e passa a produzir produtos Palatare – Nelore Natural Baby, com cortes de traseiro, dianteiro e PA (janela e rojão), originário de bovinos extremamente jovens, para atendimento do mercado interno. A Linha Palatare – Nelore Natural Baby resulta de parceria com o Programa Nelore Natural, da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil.

Premium Grill
Composta por carnes nobres, essa linha foi desenvolvida especialmente para churrascarias, restaurantes e food service.

GJ Organic
Um dos pioneiros na produção e processamento de carne orgânica (100% natural), o Marfrig conta com selo de garantia de qualidade e certificação do Instituto Biodinâmico, ligado a organismos internacionais que auditam e certificam o processo.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog