AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 02, 2004

Schering-Plough Coopers recebe troféu Pet Premium

A conquista do prêmio demonstra a credibilidade e confiança que a empresa oferece ao mercado

A unidade de negócios Pet, da Schering-Plough Coopers recebeu o Troféu Pet Premium São Paulo 2003, patrocinado pela SPN Comunicação Integrada. A empresa foi indicada entre as 10 marcas preferidas de todo o segmento do mercado veterinário de PET, ficando em 2º lugar na categoria de medicamentos veterinários.
O premiados foram classificados por meio de uma pesquisa realizada pelo jornal Mercado Pet, nos meses de outubro e novembro de 2003, que apurou quais os fornecedores e marcas preferidas por lojistas da cidade de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.
“Este prêmio é uma prova de que a Schering-Plough Coopers continua trilhando caminhos pela excelência de seus produtos e serviços, contribuindo para a saúde e o bem-estar animal”, afirma o Gerente de Negócios da Linha Pet, da Schering-Plough Coopers, Marco Aurélio Gama.
Segundo a gerente de produtos Gláucia Gigli, o prêmio é o resultado de um importante trabalho que a Schering-Plough Copers vem desenvolvendo, oferecendo produtos e programas que auxiliam os médicos veterinários, os lojistas, os balconistas e os proprietários de cães a cuidar melhor de seus animais de estimação.
Para saber mais informações sobre a linha Pet da Schering-Plough Coopers basta acessar ao site www.especialpet.com.br.

Alfapress Comunicações
Kátia Camargo (19) 9606.1513
Cid Luís de Oliveira Pinto (19) 9606 1510
Central de Atendimento aos Jornalistas
Fone: (19) 3232.0050

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog