AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, maio 25, 2004

Lagoa da Serra oferece troca de sêmen para pecuarista melhorar sua genética bovina

A consolidação da genética como um dos pilares da cadeia da produção de carne bovina, disponibilizando ao pecuarista touros mais precoces e produtivos, está cada vez mais visível. Um exemplo claro dessa realidade é a possibilidade criada pela Lagoa da Serra, a maior central de inseminação artificial da América Latina, de o pecuarista poder trocar doses de sêmen – de outras centrais de inseminação ou mesmo coletado em fazendas – por de outro reprodutor que atenda melhor suas necessidades e exigências. A Lagoa da Serra é a primeira empresa de genética bovina do País a promover esse tipo de negociação direta com o produtor.
Cada dose de sêmen, acrescida de R$ 5,00, será trocada por outra de qualquer reprodutor disponível na bateria da Lagoa da Serra. A promoção é válida até o dia 31 de maio ou enquanto durar o estoque, composto por 172.139 doses. Para efetuar a troca, o pecuarista deve entrar em contato com a Lagoa da Serra e despachar o sêmen para a central, que analisará se o material está apto para ser utilizado na inseminação artificial.
Para solicitar a troca de sêmen, entre em contato com a Lagoa da Serra pelo site www.lagoa.com.br ou telefone: (16) 3945-2299.

Texto Assessoria de Comunicações – Tel.: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Coordenação: Paulo R. Tunin (paulo@textoassessoria.com.br)
Atendimento: Mariele Previdi (mariele@textoassessoria.com.br)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog