AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, maio 25, 2004

Agropecuária CFM realiza visitas programadas às fazendas de gado Nelore e Montana e ao projeto de produção de leite a pasto

A Agropecuária CFM (São José do Rio Preto / SP) - maior fornecedor de touros Nelore e Montana do País e maior produtor de leite a pasto no País (12 mil litros por dia com 1.000 vacas em lactação) - abre suas fazendas para visitas de pecuaristas de corte e produtores de leite de todas as partes do Brasil, interessados em conhecer de perto os detalhes dos seus programas de melhoramento genético de Nelore e Montana e de leite a pasto.
No dia 27 de maio (quinta-feira), criadores e técnicos interessados em conhecer de perto o gado Montana da CFM poderão participar, no período da manhã, da visita à Fazenda Guariroba, em Pontes Gestal (SP). À tarde, é a vez do projeto de Leite a Pasto da CFM, na Fazenda São Pedro (Fernandópolis/SP). No dia 28 de maio (sexta-feira), pela manhã, os produtores conhecerão o trabalho da CFM com a raça Nelore, na Fazenda São Francisco, Magda (SP).
Este é o quarto ano que a CFM abre suas fazendas aos produtores de todo o País. Os interessados e escolhem a data que melhor se encaixa no seu programa de viagens. “Escolhido o dia, basta entrar em contato com o telefone (0800) 127-111 ou enviar sua solicitação pelo e-mail visitas@agrocfm.com.br para confirmar presença”, ressalta Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM. Importante: Todas as fazendas estão localizadas a cerca de uma hora de viagem, partindo de São José do Rio Preto (SP).
De acordo com Teixeira, as visitas às fazendas da CFM oferecem o máximo de aproveitamento aos produtores e técnicos convidados. Nas fazendas de gado de corte, serão apresentadas palestras rápidas sobre os programas de seleção de Nelore e Montana e visitados vários lotes de animais. Na fazenda São Pedro (produção de leite a pasto), haverá palestras de técnicos da CFM, visita a lotes de vacas em lactação, novilhas, bezerras, manejo de bezerreiro, sala de ordenha e inspeção de pastagens. “As visitas permitem aos produtores conhecer todo o projeto da CFM, já que os horários não são conflitantes”, explica Teixeira.
Os interessados em participar das visitas às fazendas da CFM podem entrar em contato com o telefone (0800) 127-111 ou enviar e-mail para visitas@agrocfm.com.br e fazer suas reservas.


Texto Assessoria de Comunicações - Tel.: (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Coordenação: Paulo Tunin (paulo@textoassessoria.com.br)
Atendimento: Mariele Previdi (mariele@textoassessoria.com.br)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog