AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, outubro 09, 2014

OSSAMI SAKAMORI: PSB, PV , PSC e PPS apoiam Aécio furacão!



Como foi adiantado por este blog, Aécio Neves recebeu o apoio do partido que pertenceu o Eduardo Campos, o PSB. Ontem mesmo, a executiva do PSB, anunciou a adesão à campanha presidencial do Aécio, decidido pela ampla maioria. Ficou de fora, os diretórios de Paraíba e do Amapá.

O apoio do PSB é importante porque é o partido pelo qual a Marina Silva concorreu ao mesmo posto no primeiro turno, conquistando expressiva votação, cerca de 20% dos votos válidos. 

O grupo político que a Marina Silva pertence, a Rede Sustentabilidade, através da sua executiva, liberou a ex-candidata Marina Silva as opções: branco, nulo ou apoio ao Aécio Neves. O posicionamento da Rede Sustentabilidade, abre caminho para eventual apoio da Marina Silva à candidatura do Aécio Neves no segundo turno.

Ontem, além do apoio do PSB da Marina Silva, o Aécio Neves recebeu apoio importante do PV e do PSC. Um dia antes tinha recebido adesão do PPS do Roberto Freire. O pastor Everaldo do PSC e o médico Eduardo Jorge do PV, o Roberto Freire do PPS fizeram os anúncios pessoalmente à imprensa.

Assim, o Aécio Neves vai costurando uma nova aliança em torno do seu nome, rumo à presidência da República. No segundo turno, o Aécio Neves conta, oficialmente, dos apoios dos partidos além do PSDB: Solidariedade do Paulinho da Força, PPS do Roberto Freire, PSB da Marina Silva, PSC do pastor Everaldo, PV do Eduardo Jorge e de vários partidos nanicos. 

O atual partido da coligação do PT, o PMDB, como sempre, está dividido o apoiamento para com Dilma Rousseff e Aécio Neves. Nome importante como Jarbas Vasconcelos, PMDB/PE, já declarou voto para o Aécio Neves. No segundo turno, uma parte da liderança vai apoiar o Aécio Neves, já esperando um eventual conquista do poder pelo PSDB. O partido do Michel Temer sempre sempre fez parte da situação nos sucessivos governos.

A candidatura do Aécio Neves, representa o conjunto de população brasileira. Aécio Neves governará para os nordestinos e sulinos. Aécio Neves governará para pobres e ricos. Aécio Neves é favor do desenvolvimento sustentável. Ao contrário da Dilma Rousseff que quer dividir o Brasil em sulistas e nordestinos, pobre e ricos, a velha tática do PT de dividir o Brasil, o Aécio Neves vai costurando o apoiamento de diversos segmentos da sociedade, seja sulinos ou nordestinos, pobre ou ricos.

O Brasil mudou. Os novos ventos de mudanças estão virando um furacão de mudança. O povo não quer mais a continuidade do que está representado na figura da Dilma Rousseff. O povo quer a mudança com Aécio Neves. O povo já se identificou com o rumo da mudança que o Aécio Neves quer dar ao País. 



Chega de facção criminosa no poder!


Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog