A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, outubro 09, 2014

Café especial: 100º Cup of Excellence

A partir da próxima segunda-feira, 13 de outubro, terá início a fase internacional do 15º Cup of Excellence – Early Harvest Brasil 2014, certame que corresponde à 100ª edição do Cup of Excellence no mundo e é organizado pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Alliance for Coffee Excellence (ACE).


Nesta semana, o júri nacional está analisando, na sede da BSCA, em Varginha (MG), as 150 amostras que passaram pela pré-seleção do concurso e definirão os melhores cafés cerejas descascados e/ou despolpados que se classificarão para a etapa final, a ser realizada na Universidade Federal de Viçosa (UFV) , entidade anfitriã do evento, de 13 a 17 de outubro.

Com patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e auditoria da Safe Trace Café, o 100º Cup of Excellence mundial recebeu 346 amostras de café produzido por via úmida, das quais foram pré-selecionadas 150, originárias de cinco estados do Brasil: Minas Gerais (Sul, Cerrado, Chapada, Mantiqueira e Matas de Minas); Bahia (Planalto); Espírito Santo (Montanhas); São Paulo (Mogiana e Média Mogiana); e Paraná (Norte Pioneiro).

O resultado da fase nacional será conhecido no sábado, 11 de outubro, e divulgado à imprensa no dia 13. A cerimônia de anúncio e premiação dos vencedores ocorrerá no dia 17 de outubro, a partir das 18h, no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino da Universidade Federal de Viçosa. Os campeões do concurso participarão de disputado leilão, via internet, no qual compradores de todo o mundo pagam preços muito superiores ao mercado convencional, com alta de até 3.000% sobre a Bolsa de NY, como ocorrido em 2013.



Mais informações, agendamento de entrevistas ou acompanhamento do processo no local, favor contatar Paulo André, assessor de comunicação da BSCA, através do e-mail ascom@bsca.com.br ou do telefone (61) 8114-6632.



Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog