A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quinta-feira, outubro 09, 2014

Encontro sobre gestão de laboratórios começa na segunda, em Fortaleza

MET deve reunir duzentos profissionais ligados a laboratórios das várias unidades da Embrapa e instituições parceiras. 



Inovação, gestão de laboratórios e metodologias de análises estão entre os temas que serão discutidos durante o XIX Encontro Nacional sobre Metodologias e Gestão de Laboratórios da Embrapa (MET) e no VI Simpósio sobre Procedimentos Analíticos e a Rastreabilidade dos Resultados na Agropecuária. Os eventos, que acontecem entre os dias 13 e 17, no Hotel Seara, em Fortaleza, reunirão duzentos profissionais que atuam em laboratórios de pesquisa da Embrapa e de instituições parceiras, como universidades, institutos e empresas. 

Organizado pela Embrapa, o MET tem como objetivo difundir boas práticas laboratoriais. O evento é realizado anualmente para atualizar conhecimentos e aprimorar protocolos laboratoriais que possam contribuir para aumentar a confiabilidade dos resultados da pesquisa. Com o tema "Unir Talentos para Ultrapassar Fronteiras", a 19ª edição do encontro buscará explorar a relação entre os laboratórios de pesquisa e os seus diversos parceiros. 

A programação contará com palestras, mesas redondas, minicursos, grupos de trabalho e visitas técnicas. Gerentes de laboratórios, consumidores de insumos e reagentes e usuários de equipamentos serão capacitados para programar novas metodologias voltadas para o desenvolvimento da pesquisa agropecuária.

Participarão pesquisadores, analistas e assistentes da Embrapa que executam atividades em laboratórios e estudantes de pós-graduação, professores e profissionais de instituições públicas e privadas que utilizem técnicas analíticas laboratoriais como ferramenta de trabalho. 

Paralelamente ao MET, acontece o VI Simpósio sobre Procedimentos Analíticos e a Rastreabilidade dos Resultados na Agropecuária. O evento paralelo conta com apresentação de trabalhos, exposição de pôsteres e espaço para demonstração de produtos e serviços de fornecedores de insumos laboratoriais. Empresas de produtos e serviços para laboratórios demonstrarão seus equipamentos e insumos para um público especializado e altamente qualificado.


Mais informações: https://www.embrapa.br/met-2014


Texto: Verônica Freire (MTB 01225JP)
Embrapa Agroindústria Tropical


Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog