A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, outubro 06, 2014

OSSAMI SAKAMORI: Aécio Neves é o cara!


Aécio: 33,5%


Dilma : 41,6%



Marina: 21,3%


Resultado surpreendente que contrariou até a pesquisa de "boca de urna" do IBOPE. A Dilma e Marina obtiveram, praticamente, os mesmos votos do primeiro turno das eleições de 2010. O que surpreendeu foi o resultado obtido pelo Aécio Neves com seus 33,5% de votos, contrariando em longe as pesquisas de véspera dos principais institutos de pesquisas que lhe davam máximo de 21% intenção de votos.


No segundo turno, esqueçam das pesquisas eleitorais. O voto se ganha nas urnas! Sobre a priovável virada no dia das eleições, foi comentado insistentemente por este blog, baseado em resultados de diversas eleições realizadas neste País. 


Agora é confronto direto entre Dilma e Aécio. Este embate será fácil. Seguindo a tendência dos ventos das eleições, como venho dizendo, a Dilma que estacionou no patamar do número de votos que ela conseguiu e ficará com votos que não alcançará os 45%. Aécio Neves vai se eleger no segundo turno com 55% de votos válidos.


Lembrando que a Dilma faz parte da facção criminosa que assalta os cofres públicos há 12 anos. Lembrando, também, que o "capo" da facção é o Lula. Lembrando ainda que alguns membros da facção criminosa já cumprem penas na Penitenciária da Papuda. Eleger Dilma é aceitar que a facção criminosa continue assaltando os cofre públicos.


As denúncias resultantes das delações premiadas do "Paulino" e do "doleiro" estão a trazer novas revelações, que desenha o novo processo de mensalão, denominado pela imprensa de "petrolão". Não é possível que, com as denúncias que estão a revelar, a Dilma tenha acréscimo de adeptos à sua candidatura. Com desejo da mudança dos 70% da população, afirmo com segurança, que a Dilma não obterá votação acima de 45%.




Aécio Neves, por outro lado, vai mostrar para que veio. Anunciou desde primeiro momento da campanha que a área econômica será comandada pelo Armínio Fraga, com largo conhecimento do mercado financeiro internacional, com credibilidade para atrair investimentos diretos (IED), produtivos ao País.  


Aécio é transparente. Aécio tem experiência política. Aécio foi presidente da Câmara dos Deputados. Aécio é atual senador da República. Aécio foi governador de Minas Gerais por dois mandatos e deixou o cargo para concorrer ao Senado, com aprovação de 92%. Aécio enfrentou sozinho, nos momentos difíceis do primeiro turno, com culhões que um presidente da República terá que ter.


Aécio Neves concorre contra Dilma, membro da facção criminosa, que assalta os cofres públicos, notadamente na estatal Petrobras e no banco de fomento federal o BNDES. Aécio Neves representa a mudança que 70% da população quer. Aécio Neves veio como furacão, contrariando todos prognósticos. Aécio Neves tem coragem de enfrentar situações as mais difíceis. Isto ele já demonstrou!




Aécio Neves é o cara!


Ossami Sakamori
@SakaSakamori

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog