A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, outubro 06, 2014

BLOG DO CORONEL: Aécio homenageia Eduardo Campos


O candidato do PSDB a presidente, Aécio Neves, fez uma homenagem a Eduardo Campos, candidato do PSB que morreu no meio da campanha, e disse que saberá honrar os ideais dele. Foi um gesto que honrou a amizade pessoal que ele tinha com Campos, mas também um aceno para cativar a candidata derrotada do PSB, Marina Silva, a apoiá-lo no segundo turno. “É hora de unirmos as forças”, disse o tucano. 


Aécio disse que ainda não teve nenhum contato com Marina nem com a viúva de Campos, Renata Campos. Afirmou, no entanto, que “todos aqueles que puderem ou que quiserem contribuir para esse projeto de mudança são muito bem vindos”. 


As declarações foram feitas durante entrevista coletiva no comitê da campanha em Belo HorizonteCom 99% das urnas apuradas, Dilma tem 41,46%; Aécio, 33,70% e Marina, 21,29%. Aécio que chegou a ficar 20 pontos percentuais atrás de Marina no início de setembro, teve uma recuperação nas últimas semanas e acabou com um percentual de votos superior ao que vinha sendo apontado nas pesquisas. 


“Quero aqui, desde já, deixar uma palavra de homenagem muito pessoal a um amigo, a um homem público honrado, digno, que foi abatido por uma tragédia no meio dessa campanha: o governador Eduardo Campos. A ele, aos seus ideias e aos seus sonhos também, a minha reverência. Nós saberemos juntos transformá-los em realidade”, disse Aécio


“É hora de unirmos as forças. A minha candidatura não é mais a candidatura de um partido político ou de um conjunto de alianças. É o sentimento mais puro de todo brasileiro que ainda tem capacidade de se indignar e, acima de tudo, a capacidade de sonhar.”


Aécio disse que a oposição a Dilma já foi vitoriosa porque teve a maioria dos votos no primeiro turno. “Eu me sinto extremamente honrado em ser o representante desse sentimento.” E prometeu intensificar as ações de campanha já a partir de amanhã. (Valor Econômico)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog