A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

segunda-feira, outubro 06, 2014

MÔNICA BERGAMO: Família de Eduardo Campos apoia Aécio, que deve visitar viúva


Por Mônica Bergamo na Folha.com


A família do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos deve apoiar o candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves, do PSDB.

"Pernambuco mandou um recado muito claro, de que não quer a continuidade do PT", diz Antonio Campos, o Tonca, irmão do ex-governador de Pernambuco, morto em agosto em um acidente de avião e substituído por Marina Silva como candidato à Presidência.

Pernambuco foi o único Estado do Nordeste em que Marina Silva venceu Dilma Rousseff, por 48% contra 44% da petista. Aécio Neves teve 5,9% dos votos.

Filiado ao PSB, Tonca diz que levará a posição da legenda no Estado ao diretório nacional. "Eu defendo que o partido adote uma posição unitária", afirma. O apoio a Aécio não é consensual na legenda.

Mas, ainda que o PSB nacional não caminhe no sentido desejado pela família Campos, eles vão explicitar a opção. "Eu, pessoalmente, voto no Aécio", diz Tonca. "É importante haver uma alternância de poder, dar uma mexida."

O irmão de Eduardo Campos diz que Aécio Neves deve visitar Renata Campos, viúva do político, nos próximos dias. O encontro já estaria sendo "articulado".

Paulo Câmara, candidato do PSB ao governo de Pernambuco e herdeiro político de Eduardo Campos, venceu a eleição em primeiro turno, com 68% dos votos válidos.

Na eleição para a Câmara dos Deputados, o PT foi reduzido a pó: não elegeu um único representante para o parlamento.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog