A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

terça-feira, fevereiro 12, 2008

UNIVERSIDADE DO CAFÉ REALIZA CURSO SOBRE O CENÁRIO MUNDIAL DO CAFÉ EM SÃO PAULO

A Universidade do Café Brasil realiza, nos dias 6 e 7 de março, o seu tradicional curso na Universidade de São Paulo (USP). Serão dois dias de curso com o tema “O Café no Cenário Mundial”, que contará com a participação do Dr. Marcelo Paes de Camargo e Roberto Antonio Thomaziello (IAC), Joaquim Machado (Syngenta), Monica Scaramuzzo (Jornal Valor Econômico), Profª Sylvia Saes (FEA/USP) e Maurício Miarelli (COCAPEC).

Serviço

Dia 06/03

13h30 - 14h00: Cadastramento
14h00 - 15h00: Mudanças climáticas mundiais e o café - Dr. Marcelo Paes de
Camargo (IAC)
15h00: 15h30: Coffee break
15h30 - 17h00: Mesa redonda: Marcelo Paes de Camargo, Roberto Antonio
Thomaziello (IAC) e Joaquim Machado (Syngenta)

Dia 07/03

09h00- 10h00 - O mercado mundial de café - Mônica Scaramuzzo (Jornal Valor Econômico)
10h00 - 10h30 - Coffee break
10h30 - 12h00 - Mesa redonda:Mônica Scaramuzzo, Profa. Sylvia Saes (FEA/USP) e Maurício Miarelli (COCAPEC)

Local: Auditório da FEA 5 - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP. Endereço: Av. Luciano Gualberto, 908. Cidade universitária

As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.
Para mais informações, favor entrar no site www.unilly.com.br ou ligar para (11) 3732-2034.


Sobre a Universidade do Café Brasil

A iniciativa nasceu em 2000 da parceria firmada pela illycaffè com o Centro de Conhecimento em Agronegócios (Pensa), da Fundação Instituto de Administração (FIA), instituída por professores do Departamento de Administração da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Nesse ano, a Universidade illy do Café (Unilly) foi incluída na rede internacional que a illycaffè estruturou para 2007/08 e passou a se chamar Universidade do Café Brasil.

Seus novos cursos terão duração maior e serão direcionados a produtores, profissionais (baristas e empresários) e consumidores que apreciam café de alta qualidade. Para a torrefadora, as mudanças mostram o elevado nível técnico dos professores e especialistas brasileiros, que passam a ter, também, a colaboração de docentes italianos, da Università del Caffè, que a empresa mantém em Trieste (Itália).



Informações para imprensa
ADS Assessoria de Comunicações
Contatos com Rosana De Salvo e Lygia Marassi
Tel.: 0xx11. 5090-3005 / 5090.3006
Homepage: www.adsbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog