A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Treze leilões nas tatersais da Feinco 2008

De animais de produção a reprodutores e matrizes top, vasta programação de remates traz grandes oportunidades e genética de ponta.

Centro de fomento da ovinocaprinocultura nacional, a 5º Feira Internacional de Caprinos e Ovinos (Feinco 2008), programada entre 11 e 15 de março no Centro de Exposições Imigrantes (São Paulo/SP), será também uma grande base de negócios do setor. Com uma vasta programação de leilões, o evento trará excelentes oportunidades para quem busca investir no setor ou aprimorar seu plantel
Ao todo, estão programados 13 pregões com mais de 500 animais em oferta. São ovinos e caprinos frutos de plantéis consagrados, expoentes do potencial da genética nacional. As principais raças da ovinocaprinocultura brasileira – Santa Inês, Dorper, Boer entre outras – marcam presença nos remates, ofertando matrizes e reprodutores.
A ABCDorper promoverá ainda, entre quarta (12/03) e sexta-feira (14/03) o Leiloshop de Reprodutores Dorper, um formato inédito de vendas na Feinco, direcionado a criadores interessados em adquirir rústicos de campo. Serão 30 lotes (60 animais) de machos; a venda acontecerá por meio de lances feitos diretamente com o representante da leiloeira que estará presente às baias. O resultado será divulgado no dia 14.
Diretor do Agrocentro, empresa promotora da feira, Décio Ribeiro dos Santos explica que a ovinocaprinocultura está em plena expansão. “As oportunidades que o criador e investidor da ovinocaprinocultura encontrarão na Feinco serão únicas. Serão treze possibilidades de aquisição de genética de ponta, com condições favoráveis de compra. É a grande chance para investir na atividade ou aprimorar a genética do próprio rebanho”, completa.

Abaixo, segue a programação:

Segunda-feira (10/03)
20h45 (Tatersal II) 2º. Leilão Túnel do Tempo: 25 lotes Santa Inês

Terça-feira (11/03)
20h (Tatersal I) 2º Leilão Mumbuca e Convidados: 25 lotes Santa Inês

Quarta-feira (12/03)
13h (Tatersal I) 1º Leilão Sempre Câmara, 30 lotes Santa Inês.
20h (Tatersal I) Leilão Oficial ABCDorper, 35 lotes Dorper
20h (Tatersal II) Leilão Liquidação de Plantel Ovinogen, 45 lotes Santa Inês.

Quinta-feira (13/03)
13h (Tatersal I) Leilão 3 Ases & 1 Coringa da Feinco: 50 lotes Santa Inês, Dorper, Boer.
20h (Tatersal I) 4º Leilão Doadoras Dorper 40 fêmeas Dorper e White Dorper
20h45 (Tatersal II) 11º. Leilão Virtual Santa Inês de Valor: 35 lotes Santa Inês

Sexta-feira (14/03)
13h (Tatersal I) 2º Leilão Boer dos Bandeirantes: 50 lotes Boer.
18h (Baias) Divulgação resultados do Leiloshop de Reprodutores Dorper
20h (Tatersal I) Leilão Feinco Chave de Ouro: 45 lotes Santa Inês

Sábado (15/03)
13h (Tatersal I) 1º. Leilão Dorper dos Bandeirantes: 40 lotes Dorper
20h (Tatersal I) Leilão Dorper Fazenda Campo Verde: 40 lotes Dorper e White Dorper

Mais informações sobre os leilões e a Feinco pelo site www.feinco.com.br, pelo e-mail feinco@agrocentro.com.br ou pelo telefone (11) 5067-6767.
Texto Assessoria de Comunicações tel. (11) 2198-1888
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog