A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Brahmânia vende filha da grande doadora Good 37, na Emapa de Avaré


A Brahmânia Continental, de Barretos, pertencente ao criador Bruno Jacintho, vai colocar o melhor de sua genética em dois leilões que acontecem durante a Emapa de Avaré.
No Leilão Marcas de Peso, marcado para o dia 29 de fevereiro, a Brahmânia reservou dois casais progênie de Mr Elliot Manso 761, um dos touros mais renomados da raça. “Esse animai é considerado o supermelhorador do Brahman. Suas doses de sêmen valem hoje US$ 3 mil e há somente 100 delas no mercado”, afirma Bruno Jacintho.
Já para o remate Princesa do Brahman, dia 1° de março, a Brahmânia vai leiloar uma novilha filha de Good 37 com o touro Atlhas.
Godd 37 é uma das melhores doadoras da raça Brahman e Atlhas uma verdadeira legenda. A novilha já está prenhe e tem 22 meses de idade.
“Precisamos colocar em oferta o que há de melhor em nosso plantel, pois a Emapa é uma das maiores exposições do País e um vitrine singular para as marcas que dela participam”, diz Bruno Jacintho.

Informações na Brahmânia, tel. (017) 3323-3330

JFS Assessoria de Comunicação
Sebastião Nascimento / Robson Rodrigues
Tels. (011) 5082-3207 / 9406-2683

Nenhum comentário:

Arquivo do blog