A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Agricultores estão em frente ao Palácio do Planalto apoiando votação do milho transgênico pelo CNBS

Desde as 11h de hoje, um grupo de produtores de diferentes Estados como Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Goiás encontra-se reunido em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, à espera do início da reunião do chamado Conselhão, marcada para as 14h de hoje. Os agricultores reivindicam a aprovação de duas variedades de milho transgênico que serão votadas hoje, a partir das 14h, pelo Conselho Nacional de Biossegurança (CNBS). Entre as entidades agrícolas representadas nesse apoio estão a Abrasem (Associação Brasileira de Sementes e Mudas) e o CAT (Clube dos Amigos da Terra, de Tupaciretã-RS)

O CNBS agrega 11 ministros de Estado sob a liderança da ministra Dilma Roussef e se reunirá hoje para definir sobre recursos da Anvisa e do Ibama, que se opõem a decisões tomadas pela Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) a respeito dessas variedades.

A Abrasem divulgou recentemente dados de um estudo da Consultoria Céleres que indicam que as variedades de soja e algodão transgênicos já aprovados no Brasil, contribuirão para a economia de água em quantidade suficiente para abastecer uma cidade de 130 mil habitantes nos próximos 10 anos, além de uma redução significativa na aplicação de agrotóxicos, diesel e consequente emissão de gás carbônico. Os agricultores anseiam pelas economias que serão possibilitadas pela introdução do milho transgênico.

Local: em frente ao Palácio do Planalto, na Praça dos Três Poderes – Brasília/DF
Horário: 14 hs

Informações a Imprensa
Barcelona Soluções Corporativas
(11) 3034 3639

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog