AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, outubro 01, 2004

WestfaliaSurge lança pacote promocional que permite ordenha mais rápida e suave

A WestfaliaSurge, com sede em Jaguariúna e um dos maiores fabricantes de equipamentos para pecuária leiteira no mundo, está lançando a Promoção Metatron Classic, um pacote composto pelo Metatron12, um dispositivo de controle de ordenha que mede e gerencia toda a produção de leite, e pelo StimoPuls M, um pulsador eletrônico que realiza a estimulação dos tetos automaticamente.
“Com este pacote, os produtores de leite poderão gerenciar cada passo da produção, evitando custos imprevistos, bem como realizar a ordenha de maneira mais rápida e, ao mesmo tempo, suave para os animais”, afirma Pedro Hepp, Gerente Comercial da WestfaliaSurge.
Reconhecido pelo International Committee for Animal Recording (ICAR), o Metatron 12 é uma ferramenta eficaz no monitoramento contínuo do desempenho da produção, sendo ideal para a realização de um controle leiteiro preciso e confiável. Em conjunto com o Metatron 12, o pulsador eletrônico StimoPuls M é responsável pela estimulação automática dos tetos, procedimento que otimiza o fluxo do leite, bem como o esgotamento, reduzindo o tempo de ordenha de cada vaca. “ Por um lado estamos otimizando a gestão da fazenda leiteira, permitindo que o produtor tome suas decisões rapidamente, baseado em dados concretos. Aliado a isto, oferecemos a possibilidade de aumentar o rendimento da instalação com a redução dos tempos de ordenha, preservando sempre a integridade e a saúde dos tetos”, analisa Pedro Hepp.
A WestfaliaSurge acredita que um dos fatores que pode contribuir para a sustentabilidade dos produtores de leite na atividade é a tecnificação, baseada na necessidade individual de cada sistema e tamanho de produção. “Podemos afirmar que o cenário atual é de investimento dos produtores e por isso apostamos no desenvolvimento de soluções adequadas para a realidade de cada produtor”, conclui Pedro Hepp.

A Promoção Metatron Classic oferece desconto especial de 30% para o conjunto de produtos Metatron 12 e StimoPuls M, até o dia 31 de outubro próximo.

Informações adicionais sobre A Promoção Metatron Classic podem ser obtidas pelo telefone (19) 3837 9515 ou pelo e-mail info@westfaliasurge.com.br


Texto Assessoria de Comunicações – Tel.: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog