A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, outubro 01, 2004

Embrapa Roraima empossa Conselho Assessor Externo

A Embrapa Roraima, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, ligada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, empossa no dia 07 de outubro, às 14:30 no auditório da Unidade os membros do Conselho Assessor Externo – CAE, para o período de 2004-2007.
Fazem parte do CAE nove representantes da sociedade civil organizada composta por Marcelo Marcos Levy de Andrade (Secretário de Estado da Secretaria de Agricultura e Abastecimento), Robério Bezerra Araújo (Presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente Ciência e Tecnologia), Aniceto Vanderley (Secretário de Estado da Secretaria de Desenvolvimento), Eugênio Tomé (Secretário Municipal do Meio Ambiente e Assuntos Indígenas), Armando Freire Ladeira (Superintendente do SEBRAE/RR), Juares Pereira de Souza (Presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura FETAG/RR), Jean Flávio Cavalcante de Oliveira (Consultor Técnico da Federação das Associações dos Agricultores de Roraima), Roberto Ramos (Reitor da Universidade Federal de Roraima), Anastácio Rodrigues Pinho (representante da Delegacia Federal de Agricultura). Além destes participam o Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento, Oscar José Smiderle como secretário executivo, o Chefe Geral da Unidade, Antônio Carlos Centeno Cordeiro como vice-presidente e o Diretor da Embrapa, Heberth Cavalcanti de Lima, como presidente do Conselho.
O Conselho é um órgão consultivo que atua junto aos centros de pesquisas da Embrapa e orienta o plano diretor de cada unidade tendo por objetivo garantir a clareza das atividades desenvolvidas pela empresa em relação às demandas da sociedade.
Com a implantação deste Conselho as ações da Unidade serão acompanhadas por membros de instituições de diversos segmentos, que prezam pelo desenvolvimento do Estado assim como a Unidade, diz o Chefe Geral da Embrapa Roraima.


Daniela Collares (Mtb 114/01-RR)
Jornalista
Embrapa Roraima
(95) 9112-0226 - 6267125
Estagiaria de jornalismo
Twilla Barbosa

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog