A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

sexta-feira, setembro 17, 2004

LINNEU APRESENTA SEQUENCIAMENTO DO GENOMA DO CAFÉ EM CONFERÊNCIA DA OIC

O secretário de Produção e Comercialização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Linneu Costa Lima, participará, do dia 22 a 24 de setembro, em Londres, da 91ª reunião da Organização Internacional do Café. Durante o encontro, ele apresentará o sequenciamento do café concluído pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), vinculada ao Ministério Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
O seqüenciamento do genoma do café representa uma vanguarda em termos científicos, um avanço nas pesquisas e na competitividade do produto e coloca o Brasil numa posição de destaque no cenário internacional. Com os dados gerados pelo projeto Genoma Café, será possível acelerar a seleção de novas cultivares de melhor qualidade, com mais aroma e sabor e melhores propriedades nutracêuticas (teores de cafeína, vitaminas, sais minerais, serotonina e ácidos clorogênicos), com vistas à maior satisfação dos consumidores e a conquista do mercado.
“A comunidade científica internacional ficou muito excitada com a conclusão do sequenciamento do genoma do café”, destaca o diretor do Departamento do Café, Vilmondes Olegário da Silva, que também estará presente no evento.
O Brasil é hoje o maior produtor de café do mundo. Atualmente, o país produz 38 milhões de sacas de um total de 112 milhões consumidas mundialmente.


Fonte: MAPA

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog