AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, setembro 21, 2004

GENÉTICA BOVINA : Lagoa destaca Kirby, reprodutor da raça Holandesa, em mais uma edição do “Bulletim”

A Lagoa da Serra, maior central de inseminação artificial da América Latina, lançou mais uma edição do “Bulletim”, ferramenta de marketing utilizada pela Holland Genetics, uma das maiores centrais do mundo e matriz da Lagoa, para divulgar seus principais reprodutores. Desta vez, o destaque é Katshaar Kirby CV, um dos novos touros holandeses com sêmen disponível no Brasil.
Kirby é originário da família das vacas Corries, extremamente persistentes e que se tornam ainda melhores com o passar do tempo. A avó materna de Kirby é a famosa Corrie 114, uma das principais filhas de Luxemburg, este também com sêmen disponível na Lagoa da Serra.
“Kirby é sinônimo de durabilidade e tipo. Destacou-se cedo, logo no teste de progênie da Holland Genetics, um dos mais rigorosos do mundo, combinando ótimos níveis de produção com padrão de tipo superior, produzindo filhas duráveis e competitivas também nas pistas”, analisa Wiliam Tabchoury, gerente de Produto Leite da Lagoa.
Em 2004, a Lagoa já lançou, com sucesso, o Bulletim dos reprodutores December e Lucky Tender. O Bulletim aborda a história, características, pedigree, entre outras informações, dos principais reprodutores da raça holandesa que compõe a bateria Holland/Lagoa.

Mais informações sobre Kirby no site www.lagoa.com.br.


Texto Assessoria de Comunicações: telefone (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.281)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog