AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, maio 19, 2004

Comitê de Fruticultura promove reunião na Fenarroz

Um dos eventos programados durante a 13ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) para esta quinta-feira, dia 20 de maio, é o encontro dos integrantes do Comitê de Fruticultura da Metade Sul. A partir das 9h, no Parque de Exposições de Cachoeira do Sul, os fruticultores estarão reunidos para definir as coordenadorias regionais que foram implantadas na entidade.
De acordo com o presidente do Comitê, Afonso Hamm, que estará presente no evento, essas coordenadorias regionais terão como enfoque discutir estratégias de desenvolvimento da fruticultura em cada região, que deverão ser formada sete. Após a definição das regiões, Hamm relata que cada grupo será responsável para buscar dados de produtividade e apontar as necessidades de cada municípios. Todas as informações serão repassadas para o Comitê de Fruticultura, que entre as funções visa buscar alternativas de desenvolvimento e investimentos com os órgãos públicos e empresas privadas.
No mesmo evento, Hamm que também é coordenador do Programa Estadual de Fruticultura (Profruta/RS), irá palestrar sobre as perspectivas para o setor na região de Cachoeira do Sul. Essa programação está prevista para às 16h, durante a Fenarroz.
As informações sobre o Programa de Fruticultura e do Comitê também estão disponíveis durante todo evento.

Márcia Godinho Marinho - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog