AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, março 31, 2004

Técnicos da Bellman recebem treinamento de pesquisador da Texas A&M

A equipe de técnicos da Bellman Nutrição Animal participou, na última semana, de um treinamento realizado em São José do Rio Preto (SP) pelo pesquisador e Ph.D. L. Wayne Greene, da Texas A&M University (EUA). Greene é coordenador do Programa de Nutrição Animal na A&M e um dos principais pesquisadores americanos com especialização em nutrição mineral de ruminantes, utilização e metabolismo dos minerais.
Entre outros assuntos, o treinamento abordou o uso de leveduras vivas para ruminantes, mineralização de animais sob pastejo e manejo de confinamento. Também foi discutido o impacto do mal da vaca louca nos EUA em relação ao mercado mundial de carne.
Além do Dr. Greene, o Ph.D. Antonio Garcia, coordenador de pesquisa na área de leveduras vivas para ruminantes da Lesaffre, no México, proferiu palestra sobre os resultados do desempenho animal com o uso de leveduras vivas em ruminantes.
O treinamento faz parte de um programa implantado e coordenado pelo Departamento Técnico da Bellman, que visa preparar e atualizar seus técnicos para o mercado atual da nutrição de ruminantes. O objetivo final é ter o conhecimento como base para o desenvolvimento de produtos que tragam melhores resultados aos clientes da empresa, além de um acompanhamento de alto nível nas propriedades para a correta adequação destes produtos.
Após o treinamento, Dr. Greene e Dr. Garcia conheceram as instalações da Bellman em Mirassol/SP onde, a partir do segundo semestre, entrará em operação sua mais nova e moderna unidade de produção. Eles visitaram ainda, no dia 22 de março, as Fazendas São Paulo (Grupo Bellman) e São Francisco (Agropecuária CFM).


CONTATOCOM
Jornalista responsável: Miro Negrini (MTb 19890/SP)
Pabx: 55 [15] 224-1000 / www.contatocom.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog