AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, março 31, 2004

Rural divulga músicas inscritas no Concurso Regional de Composições

Na quarta-feira, dia 31 de março, a comunidade da região da campanha ficará conhecendo a música escolhida no Concurso Regional de Composições alusivo ao centenário da Associação Rural de Bagé. Neste dia, o centro de eventos do Parque de Exposições "Visconde de Ribeiro Magalhães" será cenário principal para apresentação de oito músicas inscritas no concurso. Essa atividade faz parte da programação da 25ª Semana Crioula Internacional, que inicia no dia 31 de março e encerra no dia 4 de abril.
De acordo com o coordenador do concurso, Diogo Madruga Duarte, esse concurso está sendo desenvolvido com objetivo de escolher uma música símbolo em comemoração aos 100 anos da Rural. Ele comenta que a escolha será durante a Semana Crioula por ser um evento mais campeiro do Mercosul e que marca a história da entidade. "Este concurso abre com chave de ouro nosso evento tradicionalista contribuindo decisivamente para o brilho das demais festividades do centenário", enfatiza.
Duarte informa que os concorrentes deverão estar prontos para apresentação no palco às 20h, com os seus músicos e equipamentos. As músicas serão escolhidas pela comissão julgadora formada por Paulo Gomes Móglia, Gilca Nocchi Collares, Átila Sá Siqueira, Paulo Ricardo de Souza Dias e Ana Maria Delabary. Esse nomes serão os responsáveis para apreciar os trabalhos apresentados para a escolha da composição símbolo do Centenário da Associação Rural.
A premiação para o primeiro lugar é de R$ 2 mil e o segundo lugar será contemplado com R$ 1 mil.

Confira as músicas selecionadas para apresentação:

- Por "95" - Música de Luís Carlos Coleho e Luana Soares Coelho
- Cem anos de luta e glória - Fábio Vaz Mattos
- Associação Rural de Bagé - "um século de glórias" - Luís Godinho
- Associação Rural - Cem Anos - Antônio Augusto Ferreira
- Centenária Rural - Oslai da Silva Fialho
- Esteios Rurais - Lizandro Amaral e Eron Vaz Mattos
- À Centenária - Rodrigo Duarte
- Associação Rural de Bagé - Severino Rudes Moreira

Márcia Godinho Marinho - Assessora de Imprensa - (53) 9959 9914 -

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog