AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, novembro 05, 2014

Merial é a vencedora do Touro de Ouro 2014 nas categorias ‘vermífugo’ e ‘vacina para aftosa’



Sorriso (MT), 04 de novembro de 2014 – A Merial, líder mundial em saúde animal, foi premiada em duas categorias do Prêmio Touro de Ouro 2014: melhor vermífugo e melhor vacina para aftosa. Os vencedores são definidos por votação dos leitores da revista AG, por meio de carta-resposta ou votação pela internet.



Em sua sexta edição, o Prêmio Touro de Ouro, iniciativa da revista AG – A revista Do Criador para valorização das principais empresas e entidades da pecuária nacional, já se consolida como uma das grandes premiações do agronegócio brasileiro.



Os leitores da publicação reconheceram o trabalho de vanguarda da Merial na área parasitária, com destaque para o mais completo portfólio de Endectocidas e Ectoparasiticidas, em total conformidade com as melhores práticas de produção nacionais e internacionais, além de ser a única empresa com duas opções (produto injetável e pour-on) com carência zero para a produção pecuária brasileira e do pioneirismo e alta qualidade de AFTOBOV, vacina contra febre aftosa da Merial.



“Receber o Touro de Ouro é um grato reconhecimento ao nosso empenho e proximidade com o setor produtivo, entendendo os desafios e oferecendo as soluções mais adequadas e eficazes para o pecuarista”, destaca o diretor da Unidade de Negócios para Grandes Animais da Merial, Pedro Bacco.



A Merial conta com uma completa linha de soluções para controle estratégico de parasitas, que inclui Ivomec 1%, também indicado para o tratamento e controle dos principais parasitas dos bovinos, tanto internos (estágios adultos e imaturos de vermes redondos gastrintestinais e pulmonar) quanto externos (berne, carrapato, piolhos sugadores, ácaros das sarnas psoróptica e sarcóptica). Já Ivomec-F possui associação de 10% de clorsulon à sua formulação, sendo indicado para o tratamento e controle dos principais parasitas externos e internos dos bovinos (incluindo estágios adultos da Fasciola hepática). Topline é formulado à base de Fipronil 1% e controla cepas dos carrapatos e das moscas-dos-chifres resistentes a outros produtos, previne e trata a bicheira instalada e possui segurança e eficácia comprovadas em mais de 60 milhões de doses utilizadas no Brasil. A empresa também é líder no mercado de vacinas para aftosa, além de exportar para mercados da América do Sul. Para expandir sua capacidade de produção e atender as necessidades do mercado global, a Merial está investindo R$ 120 milhões em uma nova fábrica de vacinas para aftosa em sua planta industrial em Paulínia (SP).





Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada para a inovação, fornecendo uma gama completa de produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de várias espécies de animais. Merial emprega aproximadamente 6.200 pessoas e opera em mais de 150 países ao redor do mundo. Seu faturamento em 2013 foi próximo aos R$ 6,5 bilhões. Merial é uma empresa Sanofi. Para mais informações, consulte www.merial.com.br.




Assessoria de Imprensa
Texto Comunicação Corporativa
Telefone: (11) 3039-4100



Bruno Nogueira
TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Skype: bruno.textoassessoria
Acompanhe a Texto no twitter

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog