A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, novembro 05, 2014

Felipe Moura Brasil: Em vídeo, senador Álvaro Dias apoia protestos anti-PT: “Não desistam. Este é um movimento democrático, que não pode ser distorcido”





O comentário mais lúcido de alguém do PSDB sobre os protestos anti-PT que tomaram as ruas de São Paulo no último sábado, 1 de novembro, e tomarão de novo no dia 15, veio do senador Álvaro Dias, não à toa reeleito no Paraná com 77% dos votos. Consciente das manipulações petistas – descritas nos posts anteriores deste blog -, ele mandou o seu recado aos manifestantes no vídeo que transcrevo abaixo:


Olá, pessoal das redes sociais. Primeiramente, os meus cumprimentos para todos aqueles que, com coragem, fizeram esse desabafo democrático indo para as ruas manifestar inconformismo diante dos escândalos de corrupção que sacodem esse país e do desgoverno. Este é um movimento democrático, que não pode ser distorcido e não será distorcido. Um ou outro, infiltrado ou não, pode extrapolar, mas é a exceção e não é a regra. Que não se tome isto como regra. Não desistam. Este é um movimento pacífico e democrático que quer mudar este país e tem o aplauso de todos os brasileiros decentes.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog