AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, outubro 08, 2014

PSB APROVA APOIO A AÉCIO NO 2º TURNO





Votação da Executiva nacional do partido contabilizou, até as 18h10, 21 votos em favor do tucano, seis que defenderam a neutralidade e apenas 1 a favor de apoiar a campanha de Dilma Rousseff (PT); esta será a primeira vez que o partido se juntará ao PSDB em uma corrida presidencial; com o resultado, fica oficializado o apoio a Aécio Neves no segundo turno; ficarão liberados os diretórios da Paraíba e do Amapá, onde os governadores são do PSB e tentam reeleição aliados ao PT.

O PSB, partido de Marina Silva, aprovou por maioria nesta quarta-feira (8) o apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais, que acontecerão no dia 26 de outubro.

De acordo com matéria publicada na Folha, até as 17h30, 17 pessoas votaram pelo apoio tucano, enquanto 6 votaram pela neutralidade, e apenas 1 foi a favor de apoiar a campanha de Dilma Rousseff (PT). Esta será a primeira vez que o partido se juntará ao PSDB em uma corrida presidencial.

Após a decisão do PSB, os dois partidos de porte da coligação de Marina passaram a apoiar, formalmente, a candidatura de Aécio Neves, que fechou o primeiro turno com 33,6% das intenções de voto.

Fonte: InfoMoney

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog