AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, outubro 08, 2014

ALMIRANTE LUIZ SÉRGIO SILVEIRA COSTA: Carta Aberta ao Aécio




Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa


Prezado Aécio: Meus prolfaças pela reação e passagem ao 2º turno, e, agora, carregar nossas reais esperanças de mudança, especialmente institucionais, republicanas, democráticas, econômicas, éticas e morais.


Repare as continuadas canalhices das falas da Dilma, como no seu pronunciamento após a vitória no 1º turno, e deixe de lado essa lhaneza e jogue duro. Seja incisivo, assertivo, direto e contundente, como fez com Luciana Genro no último debate, o que ajudou muito na sua reação. Marina murchou por, como disse, “preferir sofrer a causar sofrimento”... Não seja politicamente correto, como a sua fala após a entrada no 2º turno, e não permita que o PT o desconstrua como fez com Marina: ataque antes, e tenha a audácia dos canalhas, pois está lidando com eles! Lembra-se de Collor, desconstruindo Lula com a sua filha Lurian. Não é jogo para principiantes!


Já que Dilma vai apelar para o terrorismo verbal e estimular o medo, data vênia, acrescente o seguinte às suas falas, sempre que aparecer a oportunidade:


- Dilma, você recebeu uma herança bendita, e está entregando uma herança maldita; recebeu o governo com razoáveis índices econômicos e o está entregando com péssimos índices econômicos, especialmente com baixíssimo crescimento e altíssima inflação. Nenhum país da América Latina teve, no ano, crescimento menor do que o Brasil. Foi o pior governo, nunca antes na história deste país! Você merece o Prêmio Nobel de Economia multiplicado por menos um!

- Você está, ao estilo dos canalhas que não têm princípios, só fins, acusando os outros de que vão acabar com a bolsa-família, mas você é que vai acabar com ela, pois, gastando mais do que arrecada, breve não haverá, ao fim do mês, dinheiro depositado nas contas dos bolsistas e aposentados. Você diz que o índice de desemprego é baixo e que a bolsa família contempla 56 milhões de pessoas, o que demonstra, na verdade, que o índice de desemprego no Brasil é recorde mundial! 

- Você nos acusa de querer privatizar a Petrobras, mas ela já foi privatizada pelo PT, haja vista a roubalheira e dilapidação da Cia pelo partido. Os Correios também foram privatizados pelo PT, ao distribuir e não ser ressarcido pela entrega de propaganda do PT, o que não fez com o PSDB...

- Você sabe por que nenhum centavo foi desviado da Vale do Rio Doce? Porque ela foi privatizada, e está longe das mãos sujas – uma com um dedo a menos - do PT.

- Você fala mal das privatizações, mas seu governo privatizou rodovias, portos e aeroportos. Além disso, a privatização da telefonia, que nós do PSDB fizemos, permitiu a atual e avassaladora rapidez das telecomunicações e que os pobres, sobretudo artífices, tivessem comunicação imediata com os que procuram seus serviços.

- Onde estão o trem-bala e as centenas de creches que prometeu criar? Você não sabe onde estão, pois não existem, mas sabe que o seu PT gastou 336 milhões de reais na construção do navio João Candido, que Lula disse que seria a ressurreição da indústria naval brasileira, e que, pronto, não navega, pois pode afundar!!;

- Você não consegue citar de cor, sem esse almanaque que a acompanha, todos os seus ministérios e secretarias, muito menos os nomes dos ministros e secretários.

- Você e seu partido foram contra tudo de bom que o País conquistou, como a Constituição de 88, o Plano Real, a Lei de Responsabilidade Fiscal, numa absurda irresponsabilidade com os destinos do povo brasileiro. E logo contra o Plano Real, uma das mais eficazes medidas de inclusão social que já foi criada no País!.

- Lula, em oito anos de governo, com a coalizão de partidos que o apoiava no Congresso, e ventos benfazejos da economia internacional, inclusive com preços especiais de nossas commodities, não fez as reformas de que tanto precisamos para destravar o País e promover o seu desenvolvimento. E que o controle da inflação e o aumento real do salário-mínimo foi muito maior no governo FHC do que no seu governo.

- O mensalão petista, que culminou com a prisão de vários de seus membros, não foi um simples caso de corrupção; foi uma extremamente audaciosa tentativa de revolução ditatorial, sem tanques e canhões, de dominar o Congresso e submetê-lo às conveniências do partido. Com a caneta na mão para indicar os ministros do STF, estaria, pois, consolidado o domínio autocrático do País pelo PT.

- A prova de que o PT não tem um Projeto de país, mas de poder, são as estrelas do PT, que Lula usou na sua lapela, na sua primeira aparição como presidente, e a audaciosamente plantada nos jardins do palácio presidencial!

- Não é à toa que o Brasil, esse gigante pela própria natureza, tenha sido chamado de anão diplomático, pelo apequenamento da política externa, ao se aliar a paises e ditadores que nada tem a nos interessar. A sua vergonhosa fala na ONU, propondo diálogo com assassinos, degoladores e estupradores foi o coroamento dessa vergonha, e reafirmação, perante o mundo, de que você, Dilma, e Lula são os responsáveis por esse vergonhoso nanismo do Brasil!

- O PT acusa os não petistas de “fascistas”, mas o episódio do Banco Santander mostrou que fascistas são vocês, ao imporem, ao fraco presidente do banco, a demissão dos analistas que fizeram rotineiro documento sobre investimentos tendo em vista a situação financeira do Brasil. Afinal, quem é que é fascista?

- Explique por que o Brasil, nos governos petistas, emprestou a fundo perdido, em processos secretos, à revelia do Congresso Nacional, bilhões de reais para obras em Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador e Nicarágua, e perdoou dividas de ditadores africanos, que poderiam ter sido investidos por aqui, nas nossas imensas carências na saúde e educação.

- O PT vive falando em direitos humanos, mas contratou médicos cubanos que vivem confinados, não têm passaporte e nem visto, não podem trazer as suas famílias e o salário é pago ao governo de Cuba. Onde estão seus diretos humanos? E mais: depois de 10 anos de governo, os petistas descobriram que o Brasil precisava de médicos, justamente a dois anos das eleições de 2014, ou seja, não foi um Plano de Saúde, mas um plano eleitoreiro!! E a solução é simples: é só pagar decentemente aos médicos e dar-lhes adequadas condições de trabalho.

- O povo mostrou, claramente, somados os votos da oposição, que quer mudar, que quer se ver livre de vocês, pois a oposição venceu por 54% contra 41%!

- Vai embora, Dilma, saia pela porta dos fundos, você é uma enganadora, uma gerente de araque, competente apenas na mentira, no engodo, na desfaçatez, na canalhice. E, se você não for tudo isso, está absurdamente divorciada da realidade, o que é mais do que correta demissão por justa causa, por absoluta incapacidade de presidir o País. Com todo esse desastre, ainda tem o desplante de querer continuar?

- Fora, Dilma! Fora PT! O Brasil cansou desse tsunami vermelho. Você não está preparada para ser presidente do Brasil! Vai cuidar do seu netinho.....E não se esqueça de levar o almanaque dos debates, para saber como se deve fazer....!!!!



Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog