AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 21, 2014

Irmã de Lula pede que, pelo bem do Brasil, o povo vote em Aécio




Do Ucho.Info


Descrédito de Lula fica evidente em vídeo da irmã do petista, que pede voto para Aécio Neves

Veneno caseiro – Luiz Inácio da Silva, o lobista, se expõe ao ridículo em incursões na campanha da companheira Dilma Rousseff, a irmã do ex-presidente avança no caminho contrário e pede votos para o tucano Aécio Neves. Meia-irmã de Lula, Lindinalva Silva postou um vídeo na internet em que declara apoio ao presidenciável do PSDB, o que mostra que nem mesmo pela própria família o ex-metalúrgico é levado a sério. O que não é novidade.

No vídeo, que transformou-se em viral na rede mundial de computadores, Lindinalva exibe uma folha de papel com supostos projetos da presidente-candidata Dilma, mas a imagem não permite afirmar que o conteúdo é o mencionado. Questionada sobre sua decisão de votar em Aécio Neves, Lindinalva Silva responde de forma taxativa: “Porque é o melhor para o Brasil neste momento”.

Em entrevista concedida à revista Veja em 2012, Lindinalva disse já ter apoiado candidatos tucanos. Ela tentou estrear na vida política, candidatando-se à Câmara Municipal de Cuiabá, pelo PTB, mas acabou detida sob a acusação de fazer boca de urna.

Enquanto trata de incensar a candidata petista, pois é a única forma de evitar que os escândalos de corrupção de seus dois governos sejam descobertos na esteira de eventual vitória do adversário, Lula prefere esconder a assombração que ronda partido, que nas eleições deste ano contabilizou derrotas históricas, além de outras que devem surgir no próximo domingo, 26 de outubro.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog