A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 21, 2014

A CERTEZA DA MUDANÇA: Aécio Neves foi ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté (MG), renovar suas forças para enfrentar as FORÇAS DO MAL



O candidato da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, voltou ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Acompanhado pelo senador eleito, Antonio Anastasia, Aécio afirmou que mantém a confiança de que, eleito, dará aos brasileiros um governo eficiente.

O ato simbólico de visita ao espaço sagrado da padroeira de Minas repete o gesto realizado no começo da campanha e reforça uma tradição iniciada por seu avô, o presidente Tancredo Neves.


Acesse o site do senador Aécio Neves e tenha mais informações sobre os seus projetos e suas ações:


Interaja com Aécio Neves também em outras mídias sociais: 

Facebook

Google+

Instagram

Flickr

Twitter

Vimeo

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog