A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, abril 09, 2014

CORONELEAKS: Aécio denuncia golpe de Dilma contra democracia. Oposição abandona CCJ.

Do Blog do Coronel

Aécio e a Oposição abandonam a Comissão de Constituição e Justiça após o golpe contra a democracia, comandado pelo PT corrupto e pelo PMDB fisiológico. Ditadura da maioria acaba com direito da minoria, previsto na Constituição. Não há mais limites para a base podre do Governo Dilma.
Além do STF, o refúgio da Oposição tem sido a imprensa que, ontem, novamente foi ameaçada por Lula, na sua entrevista aos blogueiros do esgoto, financiados com dinheiro público. As fotos são de Orlando Brito.
Em entrevista coletiva, Aécio Neves diz que governo, através de um rolo compressor no Senado, está atacando a democracia e implantando uma ditadura no Congresso Nacional. A denúncia é gravíssima e merece que seja compartilhada ao máximo com a sociedade brasileira.

Coletiva senador Aécio Neves - CPI da Petrobras - 9/04/14 

O senador Aécio Neves classificou, na manhã de hoje (9/04), como vergonhosa a decisão do Senado de impedir as investigações sobre a Petrobras por meio de CPI criada pela oposição.

 Fonte: Blog do Coronel

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog