A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, abril 09, 2014

CORONELEAKS: Lula prepara golpe contra Dilma

 
Quem não conhece, que compre. Lula, ontem, escancarou que prepara um golpe contra Dilma, para ao fim e cabo assumir o seu lugar como candidato presidencial do PT. Primeiro sinal foi procurar a esgotosfera guerrilheira e clandestina, patrocinada por empresas corruptas como a Petrobras, capaz de espalhar os dossiês mais sórdidos contra a oposição e, por alguns caraminguás a mais, até mesmo contra Dilma. Se quisesse agir às claras daria uma entrevista coletiva à imprensa. Não. Preferiu reunir uma claque amestrada para dizer o que bem entendeu, sem interrupções ou perguntas inconvenientes. 

Querem um indicativo ainda mais forte de que o golpe contra Dilma está em andamento? Analisem os "conselhos" de Lula, ontem. O ex-presidente receitou ações impossíveis para a presidência da República. Por exemplo, que crie fatos novos e positivos na economia, no momento em que Dilma torce feito louca para que as previsões não piorem ainda mais. Como criar fatos positivos na economia com PIB caindo, inflação subindo, risco de apagão, juros na estratosfera? Lula sabe que o seu pedido vai desgastar ainda mais a "presidenta". 

Lula não parou aí e fez outro pedido politicamente absurdo. Mergulhada no mar de lama das denúncias contra a Petrobras, Dilma, segundo Lula, deve partir para o embate com a oposição, o que é a decretação da sua morte política. Ir para o enfrentamento, no que ele chama de "debate político" e que é, na verdade, um caso de polícia. Lula deseja que Dilma assuma a defesa da estatal quando ela, em todos os documentos e nas pesquisas de opinião, é tida como a grande culpada pela roubalheira instalada na estatal. Muy amigo!

Lula, no final das contas, mostrou ao Brasil, ontem, uma presidente fraca, que não conduz bem a economia e que está emparedada pela oposição. Politicamente fraca. É isso que Lula deixou claro com as suas críticas. Mentiroso como é, havia avisado que iria defender o governo. Fez o contrário: atacou, criticou, minou.  A partir de agora, vai desgastar Dilma até a última ruga para, antes mesmo de junho, surgir das trevas como o salvador da pátria e aproveitar a Copa do Mundo como a grande vitrina da sua ressurreição, para deleite dos blogueiros do esgoto, dos mensaleiros e dos corruptos petistas. Bem fez Aécio Neves ao dizer que aceita qualquer adversário, pois o importante é derrotar o modelo petista. Que venham Lula, Rose, José Dirceu e companhia.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog