A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, abril 09, 2014

CETICISMO POLÍTICO: Petição pela cassação do mandato de Jandira Feghali


Do Blog Ceticismo Político
 
No site www.peticaopublica.com.br encontra-se uma petição (com quase 7.000 assinaturas, até o momento), pedindo a cassação do mandato de Jandira Feghali. Veja o texto da petição:
Pelo desrespeito da parlamentar aos direitos e garantias individuais previstas na Constituição Federal
Art 5º da Constituição: é livre a expressão da atividade intelectual, artística, cientifica, e de comunicação, independentemente de censura ou licença.
O Brasil que presta precisa exigir a perda de mandato de Jandira Feghali, inimiga da democracia e da imprensa livre.
Porque esta deputada defende a censura, a criminalização da opinião e a perseguição da divergência. Esta deputada se aproveita dos instrumentos da democracia para promover a ditadura do pensamento único e atacar aqueles que não compactuam com suas idéias.
Esta deputada é contra a imprensa livre e contra a sua liberdade de opinião e expressão.
Esta deputada ofende o decoro da Câmara dos Deputados ao agir em completo desacordo com o que a própria existência daquela casa representa.
Por isso esta deputada merece ter seu mandato cassado, porque não tem condições morais de conviver democraticamente numa sociedade livre, logo deve ir vender suas esfirras e limitar-se a controlar o que é dito dentro de seu restaurante, mas não em uma sociedade que se diz democrática.
O Brasil que presta deve exigir que o Ministério Público ou a oposição na Câmara tome medidas contra esta senhora por constrangimento ao livre exercício do jornalismo. Que ela seja lembrada que não está em Cuba, onde suas idéias certamente se encaixam muito mais.
Lembremos que se Jandira e sua turma usarem o truque dizendo “a liberdade de opinião existe, DESDE QUE não exista incitação à violência”, estarão também cometendo o crime de denunciação caluniosa, amplificando ainda mais os motivos para sua cassação. (Aliás, ela já usou este truque, podendo então ser enquadrada por esse crime)
É importante dizermos que censores são vis e desprezíveis, e o texto acerta ao dizer que ela “não tem condições morais de conviver democraticamente numa sociedade livre”.
Eu não criei a petição, mas digo: por favor assinem e divulguem!

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog