A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, abril 09, 2014

BIGFULL: André Vargas, isolado e enrolado, ameaça “falar”!

 Gleisi Hoffmann(PT) – André Vargas(PT)

Mais uma peripécia do petista que queria dar uma cotovelada no Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa!

André Vargas(PT), que já dispensa apresentações, responde à processo judicial onde, juntamente com o doleiro Alberto Youssef, são acusados de lavagem de dinheiro. A prática criminosa dos dois é antiga!

Vargas figura neste processo devido à comandar, em 1998, a campanha de Paulo Bernardo, atual ministro das Comunicações de Dilma, e marido da ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann da qual é coordenador de campanha neste ano.

Revoltado com os “cumpanheiro” do partido, que Vargas acusa de ter lhe virado às costas, ele manda recado para Gleisi e Bernardo:

- “Estou sendo tratado como se fosse o único pecador em meio a uma legenda angelical de querubins e serafins”.
- “Agora esses dois (Bernardo e Gleisi) estão fingindo que não me conhecem. Se for preciso vou refrescar a memória deles”.
- “Me aguardem”

Vargas acredita que sua queda é proveniente de “fogo amigo”. Ele teria manifestado simpatia pelo “Volta Lula” e, a outra facção, fiel à Dilma, teria dado o pontapé inicial para sua derrota.
No contexto em que vive, Vargas não tem nada à perder, sua carreira política está arruinada e sua liberdade ameaçada, ele pode se tornar um “homem bomba” dentro do PT!

Fonte: Blog BigFull

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog