AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, abril 09, 2014

BIGFULL: André Vargas, isolado e enrolado, ameaça “falar”!

 Gleisi Hoffmann(PT) – André Vargas(PT)

Mais uma peripécia do petista que queria dar uma cotovelada no Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa!

André Vargas(PT), que já dispensa apresentações, responde à processo judicial onde, juntamente com o doleiro Alberto Youssef, são acusados de lavagem de dinheiro. A prática criminosa dos dois é antiga!

Vargas figura neste processo devido à comandar, em 1998, a campanha de Paulo Bernardo, atual ministro das Comunicações de Dilma, e marido da ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann da qual é coordenador de campanha neste ano.

Revoltado com os “cumpanheiro” do partido, que Vargas acusa de ter lhe virado às costas, ele manda recado para Gleisi e Bernardo:

- “Estou sendo tratado como se fosse o único pecador em meio a uma legenda angelical de querubins e serafins”.
- “Agora esses dois (Bernardo e Gleisi) estão fingindo que não me conhecem. Se for preciso vou refrescar a memória deles”.
- “Me aguardem”

Vargas acredita que sua queda é proveniente de “fogo amigo”. Ele teria manifestado simpatia pelo “Volta Lula” e, a outra facção, fiel à Dilma, teria dado o pontapé inicial para sua derrota.
No contexto em que vive, Vargas não tem nada à perder, sua carreira política está arruinada e sua liberdade ameaçada, ele pode se tornar um “homem bomba” dentro do PT!

Fonte: Blog BigFull

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog