A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, março 19, 2014

RODRIGO CONSTANTINO: Lobotomia comunista em escola de Duque de Caxias

Do Blog do Rodrigo Constantino um novo exemplo de DOUTRINAÇÃO MARXISTA em escola

Recebi de um leitor um vídeo lamentável, mas importante para aqueles que negam que há doutrinação ideológica desde as escolas até as universidades no país, acusando de paranoicos todos aqueles que apontam esses fatos. Pois bem: mal dá para compreender toda a música, pois parecem verdadeiros analfabetos funcionais. Mas fica claro que se trata de um hino para uma revolução comunista, misturado com funk (beijinho no ombro) e palavrão. É, em suma, um lixo daqueles! Um professor que faz isso não deveria ser expulso? Vejam:



Arquivo do blog