A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, março 19, 2014

ORLANDO TAMBOSI: FHC não servirá de isca para as hienas lulistas

Do Blog do Orlando Tambosi

A esgotosfera anda espalhando que FHC será vice de Aécio. Mentira, como sempre. Ele já foi saco de pancadas do petismo desde a posse. Estão com medo de malhar Aécio? Vejam a conversa de Ricardo Setti com o ex-presidente, quentinha ainda:

 
 
Falei agorinha com o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso sobre os boatos de que aceitaria ser candidato a vice-presidente na chapa do tucano Aécio Neves, cuja candidatura, no PSDB, defendeu desde o começo das discussões sobre o tema.
O ex-presidente me disse o seguinte:
– Desde que deixei a Presidência tenho reiterado que continuarei ativo na vida pública, ajudarei, nos limites da compostura, os candidatos do PSDB, mas não concorrerei a cargo eleitoral algum.
 E prosseguiu:
– Seria despropositado, aos 82 anos, rever tudo isso, mormente porque continuo pensando a mesma coisa, que cada um deve saber avaliar seu momento existencial e agir em correspondência com ele. O meu momento para ser candidato já passou. Para quem foi Presidente e levou a sério o ofício, não tem sentido candidatar-se a nada mais.(Ricardo Setti).

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog