A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 23, 2004

Montana Premium Beef lança novos cortes de carne

A partir de julho, a linha de carnes Montana Premium Beef terá três novos cortes à disposição dos fregueses: charque (em embalagens de 1 kg e 0,5 kg), carpaccio (250 g) e espetinho de carne de boi (1 kg). No total, a linha apresenta 22 diferentes cortes de carne, resfriadas ou congeladas. O objetivo do Montana Premium Beef é passar das 100 toneladas de carne processadas mensalmente para 180 toneladas neste ano.
As carnes são processadas, embaladas e distribuídas pelo frigorífico Marfrig. São vendidas em cerca de 320 lojas e supermercados do país, incluindo a rede Pão de Açúcar/Extra e a casa de carnes do grupo Montana (Montana Carnes & Cia), localizada em Campinas. O grupo foi criado em Campinas, em 1994, e inclui também cinco churrascarias-rodízio e 19 lojas de grelhados fast food em funcionamento em shoppings do país.

Ex-Libris Comunicação Integrada
(11) 3262-1953 // 3266-9125 – Paula Idoeta

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog