A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 23, 2004

Fundo destinado à erradicação da febre aftosa nas Américas será definido nessa semana, em Washington (EUA)

As lideranças governamentais e privadas da cadeia da carne bovina estão intensificando as ações definidas durante a Conferência Continental sobre Febre Aftosa realizada em Houston (EUA), realizada em março, para impulso à erradicação da doença nas Américas.
Uma das propostas da “Declaração de Houston”, documento gerado na Conferência, foi a criação de um fundo para a arrecadação de recursos governamentais e privados destinados à erradicação da febre aftosa nas Américas, principalmente para apoiar as atividades dos países mais carentes de recursos.
Para definir o modelo do fundo, Sebastião Costa Guedes, vice-presidente do Conselho Nacional de Pecuária de Corte (CNPC) e consultor do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN) viaja nessa semana para Washington (EUA), onde se reunirá com a diretoria da Organização Panamerica de Saúde (OPAS), representantes do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e diretoria do Soyabeans Check-off. De acordo com Sebastião Guedes, o modelo definido será então submetido aos representantes de governos e setores privado para discussão, aprovação, identificação de recursos e cronograma.
Sebastião Guedes foi eleito relator da Conferência Continental e representa o Brasil e a América do Sul no Grupo Interamericano de Erradicação da Febre Aftosa (GIEFA), criado para revisar, supervisionar e aplicar o plano de ação para erradicação da aftosa, definindo as prioridades seqüenciais do Plano Hemisférico de Erradicação da Febre Aftosa (PHEFA).
“A Conferência de Houston alcançou o seu objetivo principal, dando o impulso necessário para a elaboração de um plano com adequado suporte financeiro aos países sul-americanos com carência de recursos para o esforço de erradicação da doença e agora estamos dando continuidade a esse processo para concretizar a meta de erradicar a doença de todo continente americano até 2009”, afirma o consultor do Sindan.
O fundo privado governamental destinado à erradicação da febre aftosa servirá para todas as Américas, apoiando as atividades dos países mais carentes de recursos, como Equador, Bolívia e Paraguai. Especial atenção também será dada à região do Chaco – que envolve a Argentina, Bolívia e Paraguai –, e as regiões fronteiriças do Paraguai, Bolívia e Venezuela com o Brasil.

Atendimento à Imprensa:
Texto Assessoria de Comunicações: telefone (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog