AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 30, 2004

Leilão Sementes da Raça ofertará 35 prenhezes de acasalamentos vitoriosos em 05/Julho, Araçatuba (SP)

A 3ª edição do Leilão Sementes da raça, programado para o dia 05 de julho, no Bar Quattro, em Araçatuba (SP), às 20 horas, com transmissão pelo Canal Rural, venderá 35 prenhezes selecionadíssimas, oriundas de touros de destaque e fêmeas Nelore de altíssima qualidade. O leilão é promovido pelo Pólo Nelorista, grupo formado para fortalecer a pecuária de corte e coordenar os leilões e julgamentos de Nelore, durante a Exposição Agropecuária de Araçatuba.
Os parceiros do Pólo Nelorista escolheram com extremo rigor técnico os acasalamentos ofertados no Leilão Sementes da Raça, para gerar produtos de altíssimo potencial genético e posteriores destaques da pecuária nacional. Em 2003, o Sementes da Raça, também realizado durante a Exposição Agropecuária de Araçatuba, faturou mais de R$ 1 milhão com a venda de 33 prenhezes.
Para aumentar a oferta de genética de alta qualidade no Leilão Sementes da Raça, o Pólo convidou importantes projetos pecuários para ofertar acasalamentos diferenciados. São eles: Agropecuária Santa Bárbara, Alfeu Mozaquatro, Lux Agropecuária, Benedito Mufran, José Francisco Diamantino, Carpa Serrana, Condomínio Americana, Emiliano Sampaio Novaes, Estância 2 F, Fazenda do Sabiá, Fazenda Oriente, Flávio Toledo, Jorge Sayed Picciani, Luiz Aparecido de Andrade, Nelore Tebarrot, Alexandre Sanson, OJC-Empreendimentos, Pedro Grendene e Unimar.

Sobre o Pólo Nelorista:
O Pólo Nelorista congrega 13 criadores de Araçatuba e região que trabalham em conjunto para fortalecer a raça Nelore, aliando a experiência de projetos pecuários tradicionais à modernidade das tecnologias utilizadas para o melhoramento genético da raça. Os projetos pecuários participantes do Pólo são: Agropecuária J. Galera, Carlos Eduardo Novaes, Fazenda Guadalupe, Fazenda Guarita, Katayama Pecuária, Agropecuária JJ, José Carlos Prata Cunha, José Luis Urbano Boteon, José Luiz Niemeyer dos Santos, Julika Carolin Wirth Zarb, Oscar Machado Leite de Barros, Jonas Barcellos e Torres Homem Rodrigues da Cunha.

Informações adicionais: telefone (18) 3608-9550, com Mirella

Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Coordenação: Simone Rubim

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog