A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, junho 30, 2004

Dia de Campo reúne produtores de leite em Guiricema (MG)

Pelo segundo ano consecutivo, a Lagoa da Serra, por meio de seu consultor Otávio Barbosa - em parceria com a Prefeitura Municipal de Guiricema (MG) - realiza, na próxima sexta-feira (02/07) Dia de Campo na cidade, localizada na Zona da Mata mineira. Produtores que integram a bacia leiteira da região estarão reunidos no Clube Indaiá, a partir das 12 horas, para discutir a importância da utilização da inseminação artificial em seus rebanhos. O evento deverá receber mais de 500 pessoas, mais do que o dobro da edição do ano passado.



A programação do evento é diversificada. Serão montadas três estações simultâneas, com palestras sobre inseminação artificial, criação de bezerros, importância da mecanização e captação de águas superficiais de chuvas em barraginhas. Além disso, será apresentado um mural com fotos de bezerras nascidas em propriedades da região no último ano.



Segundo Otávio Barbosa, os números resultantes da parceria entre Lagoa da Serra e a Prefeitura de Guiricema são bastante positivos “Quando o programa começou, há dois anos, apenas dois produtores inseminavam no município. Atualmente, são 45. Eram 45 vacas envolvidas; hoje são 983. Já foram realizados cinco cursos de inseminação, que treinaram 45 funcionários de fazendas. Dois novos cursos estão programados para este ano em Guricema, em setembro e novembro”, informa.



SERVIÇO
Evento: Dia de Campo Lagoa da Serra em Guiricema (MG)
Data: 02 de julho de 2004, a partir das 12 horas
Local: Clube Indaiá – Estrada Guiricema sentido Mirai (3 km), ao lado da Usina de Reciclagem de Lixo
Informações: (32) 9108-8908 / 3553-1225

Nenhum comentário:

Arquivo do blog