A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, junho 30, 2004

CNPQ, CAPES, FAPERGS E SEBRAE APÓIAM SIMPÓSIO DO MORANGO

A realização do 2º Simpósio Nacional do Morango e do 1º Encontro de Pequenas Frutas e Frutas Nativas do Mercosul, que será realizado em Pelotas, na Embrapa Clima Temperado, de 6 a 8 de julho (de terça a quinta da próxima semana) está recebendo a chancela estratégica e o apoio financeiro de algumas das mais importantes instituições de financiamento à pesquisa e à atividade empresarial do País, entre eles o CNPq, Capes, Fapergs e Sebrae.
Mais de 250 pessoas, entre produtores, técnicos e demais interessados de países do Mercosul e de uma dezena de Estados brasileiros estão sendo aguardados para os dois eventos paralelos, que se constituem nos principais do gênero este ano no Brasil. Palestrantes vinculados a algumas das principais universidades norte-americanas, bem como da Argentina e do Uruguai, já confirmaram suas presenças. O Simpósio do Morango e o Encontro de Pequenas Frutas terão por local o auditório "Ailton Raseira", da Embrapa Clima Temperado, no km 78 da BR 392. A programação diária, de 6 a 8 de julho, terá início às 9 horas e inclui conferências, painéis, debates, relato de experiências e degustação de produtos confeccionados à base de morango, pequenas frutas e nativas do Mercosul.
Entre os principais temas a serem abordados, figuram melhoramento genético, produção de mudas, aspectos fitossanitários, qualidade de frutas, mercados e sistemas de produção. A realização do encontro é da Embrapa Clima Temperado, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e da Epamig, que é a empresa de pesquisa agropecuária de Minas Gerais. Promovem o evento, além da unidade de Pelotas, também a Embrapa Uva e Vinho (Bento Gonçalves-RS), Emater-RS, UFRGS, UFPel e os institutos de pesquisa agropecuária do Uruguai e Argentina (Inia e Inta).

Mais informações podem ser obtidas através dos fones/fax (53) 275-8208 e 275-8219, endereço eletrônico ')"sac@cpact.embrapa.br, site http://www.cpact.embrapabr

Sady M.Sapper - MTb RS 5376 Contato: Embrapa Clima Temperado ')"sadi@cpact.embrapa.br, fone (53) 275-8113

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog