A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, maio 21, 2004

Safra recorde de grãos é comemorada em Festa da Colheita do Paraná

Mais de dois mil produtores rurais paranaenses estarão reunidos neste sábado (22), em Ponta Grossa (PR), participando da "Festa da Colheita do Paraná" que comemora a safra recorde paranaense de grãos de 2002/2003, que atingiu o volume de 30,3 milhões de toneladas, representando 25% da produção brasileira. O encontro marca o encerramento da colheita no Estado e vai destacar os avanços conquistados pelo setor produtivo agrícola.
Antecedendo a "Festa da Colheita" já está sendo realizado o Encontro Nacional da Soja, promovido pela Sociedade Rural dos Campos Gerais.
No encerramento do encontro, amanhã, será apresentado o painel "Soja Paraná. Soja Pura", coordenado pela Secretaria de Agricultura do Estado do Paraná. Técnicos e especialistas discutem também neste encontro, os benefícios da soja convencional com enfoques em mercado, meio ambiente e saúde e ainda os riscos e vantagens de plantar a soja transgênica.


Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog