AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, abril 06, 2004

AGROSYSTEM APRESENTA NOVO MONITOR PARA PLANTADEIRA NA AGRISHOW CERRADO’2004

A Agrosystem, empresa paulista com a maior e melhor linha de equipamentos para agricultura de precisão do Brasil, lança na Agrishow Cerrado o seu mais novo Monitor para Plantadeira – o PM 400, da Dickey-John - que monitora sementes e adubo.
O PM 400 permite que a visualização das informações seja configurada conforme a necessidade e preferência do agricultor, tanto na escolha dos dados quanto na forma como serão mostrados (tamanho, ordem, etc). As informações disponíveis são: população de sementes por linha e média da plantadeira, espaçamento entre sementes por linha e média da plantadeira, sementes por metro, 2 áreas parciais, área total plantada e velocidade real de trabalho. Resistentes, os novos monitores são feitos para trabalhar em condições de campo.
Possuem display luminoso, que possibilita o trabalho noturno, e trabalham com 3 tipos de sensores de velocidade. Os alarmes são configuráveis para velocidade de plantio, falhas nas linhas de sementes e de adubo. Apresentam, ainda, compatibilidade com sensores e cabos Dickey-John e entrada RS 232 opcional para comunicação com computador.
Adequado às necessidades do produtor brasileiro, os novos monitores de plantio da Dickey-John fornecem o monitoramento de semeadura e adubação necessário para colher ótimos resultados.

Luciano Lima – Marketing Agrosystem
Tel: (16) 3931-3838 - ramal 49
lima.marketing@agrosystem.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog