AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, abril 06, 2004

Case IH apresenta sua plantadeira de 24 linhas e trator de 180 cv

A Case IH , marca líder no mercado de máquinas agrícolas, lançará, na Agrishow Cerrado, o seu novo trator, o MXM 180, e a maior plantadeira do mercado, ASM1224. Ambos complementam as linhas MXM Maxxum e ASM, oferecendo ainda mais eficiência e robustez aos agroempresários brasileiros.
O MXM180 traz a potência de um motor de 180 cv, capaz de puxar grandes implementos, aliado aos mais avançados recursos que um trator pode possuir, como bomba de pistão de vazão de 116 litros por minuto e troca de marchas no botão.
Na plantadeira ASM1224, os produtores encontrarão capacidade para 4,5 mil quilos de adubo e de 1,25 mil quilos de sementes, articulação central ? o que proporciona copiar os terrenos com perfeição e facilidade ? e um sistema tandem simples e de fácil montagem.
A Case IH é uma das marcas da CNH, uma grande empresa global que dá suporte às marcas da família Case e da família New Holland, líderes em equipamentos agrícolas. Com o suporte de mais de 12 mil distribuidores, em mais de 160 países, a CNH associa o conhecimento e a herança de suas marcas à força e aos recursos de suas diversas organizações comerciais, industriais, financeiras e de suporte ao produto em todo o mundo.

Página 1
Umberto Miele/Valmir Denardin
Tel: (41) 362.7733 – Umberto@pg1.com.br; denardim@pg1.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog