AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, abril 06, 2004

AGCO DO BRASIL na Agrishow Cerrado 2004

A AGCO do Brasil, detentora da marca Massey Ferguson, participa da Agrishow Cerrado 2004, que acontece em Rondonópolis/MT, de 13 a 17 de abril. Cerca de 17 máquinas, entre colheitadeiras, tratores e pulverizadores serão apresentados no estande da AGCO na Feira. Entre os destaques, o trator MF 680 com controle remoto de alta vazão.

Controle remoto com alta vazão no trator MF 680
A AGCO do Brasil vai apresentar ao mercado na Agrishow Comigo a nova versão do trator MF 680 com controle remoto de alta vazão – 115 litros. Esta tecnologia é uma necessidade crescente do mercado, principalmente nas plantadeiras com distribuição de sementes a vácuo, que necessitam uma vazão contínua do controle remoto, e para a aplicação de transbordo da cana-de-açúcar. Este sistema permite um aumento de 10% na produtividade, pois melhora o trabalho de plantio. O trator desenvolve uma velocidade mais rápida e constante com a plantadeira acoplada. Com essa inovação, os tratores Massey Ferguson ficam aptos a atuar com qualquer plantadeira disponível atualmente no mercado.
O sistema tem uma vazão de 115 litros por minuto, com variável até 60% da vazão total, é composta de duas bombas: uma exclusiva do controle remoto de 65 litros por minuto, e a outra de 50 litros por minuto para o sistema dos três pontos. As vazões podem ser operadas de forma independente para cada circuito ou como vazão combinada no controle remoto.

Pauta Assessoria
Contato: Adriana Martorano / Vera Carneiro
Tel: ( 51) 3333 5756 / pautas2@terra.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog