AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, abril 06, 2004

New Holland lança trator TM SuperFlow na Agrishow Cerrado

A New Holland, empresa que possui a maior linha de tratores e colheitadeiras do mercado brasileiro, lançará, na Agrishow Cerrado 2004, mais um produto para o mercado do Centro-Oeste: o trator TM SuperFlow. O trator é o modelo ideal para o plantio direto, prática ecologicamente correta que ganha espaço a cada ano no Brasil.
O SuperFlow é a nova versão dos modelos TM 135 (125 hp) e TM 150 (140 hp) plataformados. A inovação é o sistema hidráulico, com bomba de engrenagens com vazão de óleo de 70 litros por minuto (anteriormente era de 53 litros por minuto) e circuito hidráulico de centro fechado, substituindo um circuito de centro aberto. Com esses recursos, o SuperFlow possibilita vazão constante e fluxo regulável nas válvulas remotas para o implemento acoplado ao trator.
O SuperFlow é indicado para tracionar qualquer implemento, sobretudo os que utilizam motores hidráulicos, como plantadeiras pneumáticas de grãos, sulcadores e cultivadores/adubadores para lavouras de cana. O uso de implementos que utilizam motores hidráulicos cresce no Brasil. No plantio de grãos, por exemplo, a utilização de plantadeiras pneumáticas proporciona melhor distribuição de sementes e maior velocidade de trabalho.
A New Holland é uma das marcas da CNH, uma grande empresa global que dá suporte às marcas da família Case e da família New Holland, líderes em equipamentos agrícolas. Com o suporte de mais de 12 mil distribuidores, em mais de 160 países, a CNH associa o conhecimento e a herança de suas marcas à força e aos recursos de suas diversas organizações comerciais, industriais, financeiras e de suporte ao produto em todo o mundo.

Umberto Miele/Valmir Denardin
Tel: (41) 362.7733 – Umberto@pg1.com.br; denardim@pg1.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog