AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Nutron amplia sua linha de produtos T-Bone

A partir deste mês, a linha de alimentos para cães da Nutron oferece mais uma boa opção para quem se preocupa com a alimentação adequada de seu animalzinho de estimação. Ampliando a linha T-Bone, a empresa aumenta seu mix de produtos com o lançamento de T-Bone Refeição Diária.
Visando fortalecer dia-a-dia o desempenho dos animais, T-Bone Refeição Diária oferece 13 vitaminas e sete minerais, suprindo todas as necessidades dos cães adultos. Entre esses elementos, o Cálcio – para ossos e dentes mais fortes; o Ômega três e seis - para pele mais saudável e pêlos mais bonitos e a Yucca que reduz o odor das fezes. T-Bone Refeição Diária contém também carne fresca que dá ainda mais sabor ao alimento.
Compostos orgânicos, as vitaminas são importantes porque afetam o metabolismo dos alimentos, o crescimento e a reprodução, auxiliando também em muitos outros processos do organismo. Os minerais são elementos tão necessários à vida quanto as vitaminas. Eles atuam em conjunto com outras vitaminas, aminoácidos e enzimas garantindo a saúde do animal.

Sobre a Nutron Alimentos
A Nutron Alimentos pertence a uma multinacional de origem holandesa, uma das maiores do mundo na área agroindustrial. Opera em 28 países da Europa, Ásia e Américas com 95 centros de produção.
A Nutron Alimentos foi fundada no Brasil em 1995 e atende segmentos de gados leiteiro e de corte, frangos, suínos, peixes e camarões. Passou a produzir alimentos para cães e gatos há dois anos e atualmente possui três unidades responsáveis pela produção: Toledo/PR, Chapecó/SC e Campinas/SP. A empresa, que possui 490 empregados dos quais 80 são especialistas em medicina veterinária, zootecnia e agronomia, faturou R$ 210 milhões em 2003 e projeta um crescimento de 15 % no faturamento deste ano.

Sites: www.nutron.com.br e www.nutronpet.com.br


Ana Navarro Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog