AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Chat é aposta da Tortuga para estreitar contato com produtores

Estreitar o relacionamento com os produtores e colocar à sua disposição profissionais para sanar dúvidas, fornecer orientações sobre suplementação mineral, analisar o mercado e dar dicas para aumentar a produtividade. Foram esse os objetivos da Tortuga, maior empresa de alimentação e saúde animal do País ao criar a ferramenta de chat no Canal Tortuga (www.canaltortuga.com.br). Os bate-papos online tiveram início em dezembro de 2003 e quatro profissionais da Tortuga já conversaram com o público sobre relacionamento com clientes, sanidade, suinocultura e pecuária de leite. São seis salas disponíveis conforme os temas das conversas: Avicultura, Eqüinocultura, Nutrição, Sanidade, Suinocultura e Tortuga.
“A repercussão está sendo ótima. Temos desde a participação de produtores que pedem ajuda para resolver problemas de sanidade ou suplementação em seu rebanho até jornalistas discutindo questões atuais como a vaca louca e a crise da Parmalat”, afirma Paulo Henrique Beraldo de Oliveira, do marketing da Tortuga e responsável pelo portal. Segundo ele, internautas de todo o Brasil têm participado dos chats, parabenizando a empresa pela iniciativa inédita. “O chat é uma importante ferramenta de trabalho. Além de fidelizar os clientes oferecendo a eles mais um canal com a Tortuga, temos a possibilidade de fazer novos contatos e oferecer ao internauta um espaço para que ele tire suas dúvidas e agregue conhecimento à sua atividade”, completa Celso Freitas, gerente de marketing da empresa.
E a programação do chat do Canal Tortuga continua. Nesta quarta-feira (21/10), o bate-papo online será com Rodrigo Silva Miguel, coordenador nacional de avicultura da Tortuga. Na pauta está a importância da suplementação para aves, os recentes casos de gripe aviária na Ásia, segurança alimentar, entre outros. Rodrigo esteve recentemente na VIV Europe, na Holanda, representando a Tortuga na mais importante exposição européia de avicultura e suinocultura e possui muitas informações sobre o exigente mercado europeu e como o produto brasileiro está sendo visto.


Bate-papo com Dr. Rodrigo Silva Miguel - Coordenador nacional de Avicultura da Tortuga
Data: 21/01 (4ª feira)
Horário: das 9 às 11h e 14 às 16h

Para participar, acessar www.canaltortuga.com.br



Texto Assessoria de Comunicações – Tel.: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Coordenação: Paulo R. Tunin (paulo@textoassessoria.com.br)
Atendimento: Mariele Previdi (mariele@textoassessoria.com.br)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog