AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Funcionários da Coopervam, de Descalvado (SP), recebem treinamento da Damha Nutrição Animal

A Damha Nutrição Animal promoveu no último dia 13 de janeiro treinamento para todos os funcionários da Cooperativa Agropecuária do Vale do Mogi Guaçu (Coopervam), de Descalvado/SP.
O treinamento, realizado em uma loja da cooperativa no município de Porto Ferreira/SP, faz parte de parceria formada entre a Damha e a Coopervam e teve como objetivo passar informações sobre a Damha Nutrição Animal e, principalmente, sobre os produtos da indústria (rações, concentrados e suplementos), que são comercializados nas lojas da cooperativa. “Com este treinamento, os vendedores de campo e de balcão da Coopervam poderão orientar melhor seus clientes, repassando informações técnicas e de utilização dos produtos da Damha”, diz Ruy Padula, gerente comercial da empresa.
Comprovando os excelentes resultados deste treinamento, as vendas de produtos da Damha para a Coopervam apresentaram incremento de 30% em janeiro’04. “Com o treinamento à mão-de-obra de nossos parceiros, o relacionamento comercial se intensifica, pois eles passam a conhecer melhor a qualidade de nossa linha de produtos e o seu custo-benefício”, acrescenta Ruy Padula.

Sobre a Damha Nutrição Animal:
O investimento em nutrição animal foi conseqüência direta da estrutura montada pela Pecuária Damha para atender à demanda de seu rebanho por alimentos de qualidade. A empresa dispõe de uma moderna fábrica de rações em Pereira Barreto, onde está sua sede. A unidade conta com equipamentos de última geração. “Os produtores sabem que podem confiar na qualidade de nossas rações, concentrados e suplementos porque são os mesmos produtos que colocamos para alimentação do nosso rebanho”, ressalta Constantino Ajimasto Jr., diretor da Damha.
Informações adicionais os produtos da Damha Nutrição Animal podem ser obtidas no site www.damharacoes.com.br ou pelo telefone (18) 3704 6919.

Assessoria de Comunicações
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog