AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, janeiro 28, 2004

Nutron Alimentos participa da Feira Nacional do Camarão

A Nutron Alimentos, líder no mercado de premix para nutrição animal e fabricante das rações ProAqua para peixes e camarões comerciais, irá participar da Feira Nacional do Camarão em Natal, que acontece de 3 a 7 de fevereiro.
“A feira será um dos muitos eventos técnicos que contará com o apoio e participação da Nutron, como forma de aproximação junto aos seus parceiros e distribuidores”, informa o gerente de Marketing Rogério Iuspa.
Desde 1992, o Brasil tem presenciado um dinamismo na tecnologia de produção de camarões em cativeiro. A Nutron, acompanhando essa tendência, foi a primeira empresa a investir na pesquisa e produção da ração extrusada para camarões.
Se comparada à ração peletizada, a linha extrusada ProAqua Camarões - desenvolvida pela Nutron depois de dois anos de pesquisas e testes – é pronta para o uso e apresenta maior digestibilidade dos ingredientes, exigindo menor quantidade para o alcance do peso desejado e reduzindo os resíduos na água. Isso faz com que o camarão se desenvolva melhor e também evita a poluição da água do cultivo.
“A ProAqua é recomendada para aqueles produtores de camarões marinhos que buscam um melhor resultado zootécnico, ao menor custo e em um meio ambiente saudável”, completa Iuspa. “E é isso que vamos estar mostrando em Natal. Hoje, estamos com uma linha completa de rações, totalizando seis tipos diferentes para cada uma das fases do camarão”.

Sobre a Nutron Alimentos
A Nutron Alimentos pertence a uma multinacional de origem holandesa, uma das maiores do mundo na área agroindustrial. Opera em 28 países da Europa, Ásia e Américas com 95 centros de produção.
A Nutron Alimentos foi fundada no Brasil em 1995 e atende segmentos de gados leiteiro e de corte, frangos, suínos, peixes e camarões. Passou a produzir alimentos para cães e gatos há dois anos e atualmente possui três unidades responsáveis pela produção: Toledo/PR, Chapecó/SC e Campinas/SP. A empresa, que possui 490 empregados dos quais 80 são especialistas em medicina veterinária, zootecnia e agronomia, faturou R$ 210 milhões em 2003 e projeta um crescimento de 15 % no faturamento deste ano.


Sites: www.proaqua.com.br, www.nutron.com.br e www.nutronpet.com.br


Ana Navarro Assessoria de Comunicação
Ana Navarro - Reg. Prof.: 2972/11/106-PR
Cel: (41) 9122-0643
Vivian de Albuquerque – Reg. Prof.: 1179/05/187-SC
Fone: (41) 223-0047 Cel: (41) 9963-7635

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog