A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Francisco Bendl: O grande objetivo do PT já foi alcançado: dividir o Brasil!


Em 1964, a Polícia do Exercito espanca 




Em 2015, quem espanca é o PT 


Por Francisco Bendl na Tribuna da Internet

Mediante plano muito bem arquitetado, com o governo transitando livremente entre a corrupção e desonestidade, o PT mobilizou a militância do partido para atacar nas ruas os descontentes com as administrações petistas, e ontem, na Associação Brasileira de Imprensa, Lula discursou passando a seguinte palavra de ordem: “Quero paz e democracia, mas eles não querem. Mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas!” 

ENFRENTAMENTO 

Já escrevi várias vezes na Tribuna da Internet a respeito desse enfrentamento entre brasileiros, agora inevitável. Causa-me surpresa que a política brasileira tenha chegado a esse ponto. Jango foi deposto por infinitamente menos razões que os crimes praticados por Lula e Dilma. Da mesma forma, Collor teve de renunciar minutos antes de ser cassado, e em sua gestão ocorreram irregularidades bem menos graves do que a ação do crime organizado que presenciamos agora. 

Se somarmos os motivos da queda de Jango e Collor, as aberrações do PT estão muito além da gravidade daquelas sob responsabilidade dos ex-presidentes afastados, sem que não se verifique um movimento mais vigoroso para aprovar logo o impeachment deste governo composto por bandidos, reles criminosos e estelionatários, que insuflam seus militantes e ameaçam nos levar à guerra civil. 

FOTOS REVELADORAS 

As fotos que ilustram este texto dizem tudo. Uma delas mostra policiais batendo em um manifestante na época da ditadura, e a outra exibe a militância petista agredindo a pontapés um cidadão que exercia seu direito de pedir o impedimento de Dilma Rousseff. Na foto do militar, o título poderia ser “Ditadura”; na outra, apenas “Militância”. Qualquer semelhança entre as duas coisas, decididamente, não é apenas coincidência, mas o mesmo propósito de intimidação e subserviência. 

Preparemo-nos, pois a situação é grave, e tende a se tornar pior, quando o Stédile colocar seu exército nas ruas.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog