A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Abertas as inscrições on line para o XVI Simpósio Brasil Sul de Avicultura





As inscrições podem ser feitas no site www.nucleovet.com.br

Apontado como um dos mais importantes fóruns de discussão da avicultura brasileira, o Simpósio Brasil Sul de Avicultura chega a sua 16ª edição com uma programação técnica qualificada, que atende às principais demandas do setor e antecipa cenários da cadeia de produção de proteína animal. Tendências de mercado, desafios sanitários no controle das salmonelas, avicultura de alta performance e logística estão entre os temas debatidos nos dias 7, 8 e 9 de abril, no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó. As inscrições tem o custo de R$290,00 para profissionais e R$200,00 para estudantes. Veja a programação completa.

O evento técnico é voltado aos pesquisadores, estudantes e profissionais, desde o produtor na granja ao técnico na agroindústria. Realizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários no segundo maior produtor e exportador do país, o SBSA contará com especialistas e referências do setor para apresentar questões de nutrição, sanidade e manejo, além de debater os principais gargalos e deficiências. Saiba mais sobre o evento.

“O grande desafio de fazer um evento dessa magnitude está na escolha dos temas e palestrantes para compor a grade. A comissão científica é formada por uma equipe multidisciplinar, que tem o papel de absorver as necessidades do segmento produtivo. A velocidade da informação é completamente diferente de 16 anos atrás, quando aconteceu o primeiro simpósio. Hoje, o segmento produtivo e os custos de produção são muito semelhantes nos diferentes cantos do mundo. Deter a informação é importante. Mas saber processar e aplicar o conhecimento de forma correta é ainda mais”, afirma o médico veterinário Rogério Balestrin, que está à frente da entidade desde o início de 2014.

O simpósio também é uma grande vitrine de novas tecnologias e produtos. Com foco nos negócios, o SBSA promove a VII Poultry Fair, uma feira que reúne as principais empresas de nutrição, sanidade e equipamentos. Os lounges e estandes desta edição já estão 100% dos comercializados. Os eventos paralelos promovidos por parceiros reforçam a programação técnica, com a participação de palestrantes internacionais e lançamentos.

As palestras sobre Salmonella são destaque nesta edição, com discussões sobre os pontos críticos no controle das salmonelas e o manejo pré abate, controle da enfermidade em abatedouros, procedimentos atuais e futuros nas granjas avícolas americanas e apresentação das melhores práticas x mundo real. A programação contará ainda com debates sobre as novas tendências em aditivos alimentares para a produção de frangos, fisiologia da digestão e absorção, logística como fator crítico na produção de frangos de corte, manejo de frangos de corte - Visão Europeia, a questão hídrica e futuro da produção agropecuária, manejo da microbiota para manter a qualidade da mucosa intestinal, problemas locomotores causados por stress e infecção bacteriana e experiência no controle de desafio respiratório.

Mais informações no site www.nucleovet.com.br




Cotas de patrocício e pacotes de inscrições
Eliana Panty
Executiva de Vendas XVI SBSA
(48) 99804920

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog