A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Milícia do PT espanca pessoas que protestavam contra a corrupção na Petrobras






Não tem preço ver os petralhas beberem do próprio veneno. Arrogavam-se donos das ruas. Mas no evento da ABI tiveram que enfrentar protestos de populares que exigem o impeachment da Dilma, conforme mostra esta foto que está no blog do Reinaldo Azevedo. Lá tem mais. Além de fotos Reinaldo Azevedo diz o que deve ser dito. Nenhum jornalão da grande mídia hospeda um blog da estatura do blog do Reinaldo Azevedo. Apenas e só o site da revista Veja.

Um evento que reuniu um grupo de lacaios do PT em torno de Lula para tentar tentar melar a operação Lava Jato, que revelou a maior roubalheira na Petrobras já registrada na história do Brasil, resultou em pancadaria e corre-corre, a mostrar que o povo brasileiro parece estar disposto não apenas a exigir o impeachment mas banir para sempre a presença do PT do cenário político nacional. 

O convescote vermelho teve não só o beneplácito do ditos “intelectuais’, dentre eles esses cineastas brasileiros, se é que realmente haja cineastas fora de Hollywood. Ademais, a maioria dos “cineastas” normalmente é idiota e vive à cata de caraminguás oficiais para financiar coisas como O Filho do Brasil, que conta a história, claro, de Lula. O filme simplesmente desapareceu de cena e ninguém ousa apresentá-lo ao distinto público, mormente na atual conjuntura.
E, para comprovar o que sempre afirmo aqui no blog, velho de guerra que sou no jornalismo com mais de 40 anos em atividade, o evento provavelmente idealizado pelo João Santana, o ministro sem Pasta da Dilma, foi realizado na Associação Brasileira de Imprensa, a jurássica ABI, um ninho de velhos comunsitas. A verdade, sobre a qual não me canso de escrever, é que os jornalistas são áulicos do PT e do Foro de São Paulo, quando não são militantes mesmo a serviço da causa petralha nas redações. Faz sentido, então, que a ABI os acolha. O resultado disso é que praticamente toda a grande mídia continua a desinformar os brasileiros. Esses semoventes não passam de um bando de psicopatas, tanto é que os holofotes estavam digiridos ao psicopata-mór, Lula, vulgo ‘Barba”, alcaguete do Dops, segundo revelou o ex-delegado Romeu Tuma em seu livro.

O PT, que pensava que seria o eterno dono das ruas, prova do próprio veneno. A insatisfação que se registra nas redes sociais pela maioria dos brasileiros extrapolou a internet e se espraiou pelas ruas. Está presente em todos os lugares e já alcança todos os estratos sociais. O evento marcado para o dia 15 de março ganha adeptos em visível profusão, em que pese lastimáveis manobras de setores da oposição tentando abafar a exigência da Nação pelo imediato impeachment da Dilma. 

Não passarão!


Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog